Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1124069 por jéssica.lobato
20 Set 2015, 15:29
Alguém no Peru pra me mandar a cotação atual da moeda? Estou indo quarta e estou em dúvida em trocar a moeda aqui ou levo em real e troco no Peru mesmo. Fui na casa de moeda e o Novo Sol está valendo 1,60 (em reais)

#1133812 por Lilian Pacheco
29 Out 2015, 09:17
Marcos Nunes escreveu:
Lilian Pacheco escreveu:Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol

Teve que pagar taxa de câmbio?
Levou algum dinheiro em dolar?

Levei somente em especie...real mesmo e não paguei taxa.
#1133860 por yane cerqueira
29 Out 2015, 11:38
Marcos Nunes escreveu:
Lilian Pacheco escreveu:Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol

Tanto no Peru quanto na Bolívia não é cobrada taxa de Câmbio, pelo menos nos lugares que fui.
#1134054 por Lilian Pacheco
30 Out 2015, 09:30
yane cerqueira escreveu:
Marcos Nunes escreveu:

Tanto no Peru quanto na Bolívia não é cobrada taxa de Câmbio, pelo menos nos lugares que fui.

No Chile tem taxa de cambio?
#1134637 por yane cerqueira
02 Nov 2015, 15:51
Lilian Pacheco escreveu:
yane cerqueira escreveu:
Marcos Nunes escreveu:[quote="Lilian Pacheco"]Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol

No Chile tem taxa de cambio?[/quote]
Infelizmente na fui ao Chile e não consigo te ajudar! :(

Usuários navegando neste fórum: gabriellcwb e 6 visitantes