Ir para conteúdo

Couchsurfing no Qatar - visto - stopover


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Emiti passagens pelo Smiles para Bangkok, saindo de Belo Horizonte no dia 30 de dezembro, com um Stopover de 48h em Doha, no Qatar.

Chegarei em Doha em um dia péssimo, dia 31 de dezembro. 22h30. Por isso, estou com receio de os hotéis caros de Doha estarem ainda mais caros. Estou com algumas dúvidas ::sos:: :

 

1) Alguém já fez couchsurfing lá e recomenda? Estarei sozinha, por isso o meu receio.

 

2) Alguém sabe se é possivel obter o visto sem ter reserva de hotel, tendo, por exemplo, uma carta de algum residente dizendo que você ficará hospedado lá? ::essa::

 

3) Na pior das hipóteses, qual é a maneira mais barata de obter o visto e hospedagem? Alguém indica um hotel mais em conta?

 

Agradeço quem puder me ajudar. Sei que ainda tenho tempo, mas essas questões de visto é bom ver com muita antecedência, ainda mais no dia 31 de dezembro!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...