Ir para conteúdo

Critérios nas escolhas das cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos! É minha primeira participação no fórum e gostaria de orientação.

Pretendo viajar com meu marido para a Europa no ano de 2016. Estamos casados há 5 anos, já fomos para Argentina e Uruguai juntos, então não será uma viagem "exatamente romântica". Queremos caminhar muito para conhecer os lugares e ficaremos sem problemas em hostel.

Para vocês que já são craques em viagens: como eu começo a planejar? Se ficaremos 25 dias no total, e não conhecemos nenhum dos lugares, é melhor pensar nas cidades mais visitadas/badaladas? Ou é melhor pensar em setores, como 'sul da Europa', 'centro da Europa', para começar a planejar?

Ou eu devo desencanar e ir onde eu quero? kkkkkk

E vocês iriam no outono/inverno para economizar?

Agradeço muito pelo help!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, Fê.

 

> como eu começo a planejar?

 

Escolhendo seu(s) destino(s), por exemplo.

 

> Se ficaremos 25 dias no total, e não conhecemos nenhum dos lugares, é melhor pensar nas cidades mais visitadas/badaladas? Ou é melhor pensar em setores, como 'sul da Europa', 'centro da Europa', para começar a planejar?

 

Escolha os locais que VOCÊ quer visitar. Obviamente, a distância entre eles é importante.

 

> Ou eu devo desencanar e ir onde eu quero? kkkkkk

 

Claro! Certamente! Sem dúvida!!! :)

 

>E vocês iriam no outono/inverno para economizar?

 

Se as atividades independessem do tempo que fará no local, procuraria ir na baixa estação, obviamente.

 

Bom planejamento!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...