Ir para conteúdo

Croácia para Brasileiros - Site & Blog


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

Meu nome é Joao e sou natural de Porto Alegre. Eu já morei em Londres, Treviso, Sidney e Barcelona, e também já viajei um pouquinho pela Europa Africa e Sudeste Asiatico. Hoje em dia estou morando em Zagreb na Croácia, cidade da minha namorada, e fiz uma página com informacoes turísticas e culturais sobre o país. A página também possui um blog onde posto noticias sobre a Croácia e também um pouco sobre minha vida por aqui. Nao deixem de conferir, acredito que a página pode ser muito útil para quem busca conhecer a Croácia. Quem estiver planejando visitar a Croácia e precisar de ajuda, também estou a disposição! Hvala!(Obrigado)

 

http://www.croaciaparabrasileiros.com/

Link para o comentário
  • Membros

Olá João! Tudo bem? Meu nome eh Larissa Amaral. Eu pretendo ir para a Croácia dia 04 de agosto. E devo ficar por lá quase que uns 12 dias! Gostaria muito de umas dicas suas! Eu já curtir sua página no Face: Croácia para Brasileiros! Tava olhando seu Blog! Muito bom! Se tiver como entrar em contato comigo pelo face ficaria muito agradecida!

 

Obrigada pela atenção

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...