Cruce de Lagos - Travessia entre Puerto Varas e Bariloche

Troca de informações sobre o Chile

Re: Cruce de Lagos - Travessia entre Puerto Varas e Bariloche

Mensagem não lidapor sergiopgpinho » 22 Dez 2011, 14:22

Oi pessoal, vou para Puerto Varas agora em Fevereiro/12. O Pavan falou que tem descontos para brasileiros no cruce de lagos. Como eu consigo este desconto? É na agência local ou pela internet? Obrigado pela ajuda. Abraço. Sergio
sergiopgpinho

Mensagem não lidapor marcelocda » 28 Dez 2011, 17:21

Pessoal,
É possível fazer essa travessia de carro ?
Obrigado!
marcelocda

Mensagem não lidapor Luana Berger » 03 Jan 2012, 15:47

pavan escreveu:Manzali,

É possível sim fazer um passeio com ida aos saltos, lago e Peulla, mas de lá você deve voltar a Puerto Varas pra pegar o ônibus pra Bariloche. E acho que não dá pra fazer tudo isso num dia só não, tem que pegar o ônibus no dia seguinte...
A estrada entre Peulla e Bariloche está situada numa área particular e nela só circulam os automóveis da empresa que faz o Cruce.

abraço,

Quando fiz esse passeio, chegamos de volta a Puerto Varas mais ou menos 21h... realmente acho q a essa hora não tem mais ônibus para Bariloche, mas teria q verificar no Terminal (em Puerto Varas mesmo) ou se alguma das companhias tem os horários disponíveis na internet.
Luana Berger

Mensagem não lidapor ^^Fenix^^ » 29 Jan 2012, 01:04

Qual o tempo de viagem entre Puerto Varas até Bariloche? Encontro empresas de ônibus com facilidade ou precisa de reserva?
^^Fenix^^

Mensagem não lidapor MauroBr. » 29 Jan 2012, 08:13

Leva umas seis horas.
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor TTravelerrj » 24 Mai 2012, 18:12

Fiz o Cruce del lagos adquirindo pela agência aqui no Brasil. As paisagens são belíssimas!! Recomendo! O que é maior furada é pernoitar em Peulla. A cidade tem 120 habitantes e nada para fazer. Quando comprarem o Cruce, comprem o que só passa por Peulla, pernoitar lá foi a maior furada. O que tinha para fazer era arvorismo, caminhada, tirolesa, passeio a cavalo; mas peguei chuva e não deu para sair do hotel. Acabei perdendo tempo de viagem em um hotel que só tem um computador ::sos:: e que a única diversão é a tv ou o jantar. rsss Não vale a pena dormir em Peulla!!! ::bad:: Corram deste pacote, pois há a travessia com/sem pernoite por lá, só que no Brasil ninguém me explicou isso antes de eu ir.
TTravelerrj

Mensagem não lidapor Silvia Cristina » 29 Jun 2012, 22:21

Fiz o cruce dos lagos em um dia,esta possibilidade esta aberta este ano no inverno.Achei um pouco cansativo mas muito bonito.
Silvia Cristina

Mensagem não lidapor andre_brito » 03 Jul 2012, 15:32

Estou pensado em fazer a travessia com minha esposa e meu filho de 2 anos e meio em setembro. Alguém poderia me dar um parecer sobre levar crianças nesse passeio?
andre_brito

Mensagem não lidapor TTravelerrj » 05 Jul 2012, 10:49

andre_brito escreveu:Estou pensado em fazer a travessia com minha esposa e meu filho de 2 anos e meio em setembro. Alguém poderia me dar um parecer sobre levar crianças nesse passeio?

Olha... O passeio é cansativo, pois é feito intercalando barco (fechado) e ônibus. As paisagens são lindas, mas a viagem é bem cansativa.
TTravelerrj

Mensagem não lidapor Priscila Yamasita » 02 Ago 2012, 19:15

Sei que estes tópicos são antigos mas têm tudo a ver com o roteiro que montei pra fazer agora em outubro... Estou pensando em fazer uma viagem de 15 dias, sendo 1 dia em Puerto Montt, 2 dias em Puerto Varas, 1 dia em Osorno, 2 dias em Valdivia, 2 dias em Pucón, 2 dias em San Martin de Los Andes, 2 dias em Villa la Angostura e 2 dias em Bariloche. Como é meu primeiro mochilão, ainda não sei onde me hospedar, se os dias que destinei a cada cidade são suficientes e se consigo fazer a travessia da fronteira passando por essas cidades... vocês podem me ajudar?

Desde já agraço a atenção!!
Priscila Yamasita
São Paulo, Brasil
Priscila Yamasita

Mensagem não lidapor janoca » 11 Nov 2012, 06:50

estou indo para Puerto Varas no dia 27 de dezembro,tem como ir de lá para Bariloche de carro?
janoca

Mensagem não lidapor Principe185 » 11 Nov 2012, 16:37

janoca escreveu:estou indo para Puerto Varas no dia 27 de dezembro,tem como ir de lá para Bariloche de carro?

Tem sim. Deve ir ate Osrono e de ai ate o Paso Puyehue - Samoré (divisa entre Chile e Argentina). Logo continuar ate Villa La Angostura (aproveita a conhecer) e de ai ate Bariloche. São um total de 330 Km.
Abraços
"Si al franquear una montaña en la dirección de una estrella, el viajero se deja absorber demasiado por los problemas de la escalada, se arriesga a olvidar cual es la estrella que lo guía."
Antoine de Saint-Exupery
Principe185
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor JandersonCarvalho » 08 Jan 2013, 09:54

Olá! Sou usuário novo e, portanto, peço desculpas desde já se estou fazendo esta pergunta no tópico errado. Eu, minha esposa e um casal de amigos estaremos indo para o Chile em abril e estamos traçando nosso roteiro. No entanto, estou precisando de orientação referente ao valor e a disponibilidade de se fazer o passeio de Puerto Varas/Peulla/Puerto Varas, pois não pretendemos ir até Bariloche, por questão do alto preço no deslocamento até Buenos Aires.Alguém pode me ajudar com a disponibilidade e o valor desse passeio (Puerto Varas/Peulla/Puerto Varas)? Ps. Pretendemos passar uma noite em Peulla.
::otemo::
JandersonCarvalho

Mensagem não lidapor Andrea C. Cabral » 15 Jan 2013, 10:45

Galera, help!

Não acho em lugar nenhum quando custa o onibus de Puerto Varas até Bariloche!
Já entrei no plataforma10 e em todas as outras cias que indicaram por aqui e nada.

Alguém foi recentemente e pode me ajudar?
Na dúvida, viajo; E pinto aquarela com os olhos da alma...

Meus Relatos:
san-andres-com-escala-no-panama-8-dias-no-caribe-colombiano-com-fotos-t100028.html#p988772
Andrea C. Cabral

Mensagem não lidapor Principe185 » 15 Jan 2013, 11:31

Andrea C. Cabral escreveu:Galera, help!

Não acho em lugar nenhum quando custa o onibus de Puerto Varas até Bariloche!
Já entrei no plataforma10 e em todas as outras cias que indicaram por aqui e nada.

Alguém foi recentemente e pode me ajudar?

Ola Andrea,
a empresa Cruz del Sur (www.busescruzdelsur.cl). O custo e de CH$ 15.000.

Podes encontrar maior quantidade de opções no trajeto Puerto Montt a Bariloche e custa entre $a 140 a $a 250, dependendo do serviço, data e empresa (Andesmar, Via Bariloche, etc.).
Entre Puerto Varas e Puerto Montt tem meia hora de viajem.

Abraço
"Si al franquear una montaña en la dirección de una estrella, el viajero se deja absorber demasiado por los problemas de la escalada, se arriesga a olvidar cual es la estrella que lo guía."
Antoine de Saint-Exupery
Principe185
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Voltar para Chile