lellic escreveu:RDC, obrigadão pela resposta!
É que eu fui em umas lojas CVC e ainda não tem quase opção pra janeiro, e eu sou meio afobada, já tava procurando desde abril rs. Você fechou por cvc ou de outro jeito?
obrigada novamente!!
lellic
Fechei com a CVC mesmo. Fui no Soberano (Rio-Salvador-Búzios-Santos-Rio). Creio que abril é um pouco cedo mesmo (
), mas é bom não esperar muito, porque vende muito rápido, esgotando as saídas do lugar que vc quer. Eu sou do interior de SP, e não consegui mais saída de Santos, tive que ir pro Rio pra embarcar.A partir de junho deve sair o nova revista de valores da CVC.
Acho que é uma boa data pra começar a procurar. Fica de olho nas promoções relâmpago que aparece, quando fechei o cruzeiro, tava indo pesquisar sobre resorts no nordeste, e quando fiquei sabendo da promoção do dia, acabei optando pelo cruzeiro. Estava dois pelo preço de um. Fiquei com uma cabine externa no deck 9. Muito boa. Quanto mais alta e mais na parte frontal do navio melhor.
Qualquer coisa estou por aí!
Abraço!!

preço de cruzeiro dobra em janeiro, melhor pegar uns dias de folga e curtir um, 3x mais barato, lá em março mesmo 

Resumo