Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas

Troca de informações sobre viagens de barco, navio, cruzeiros marítimos, etc

Re: Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor RDC » 13 Mai 2011, 13:42

lellic escreveu:RDC, obrigadão pela resposta!
É que eu fui em umas lojas CVC e ainda não tem quase opção pra janeiro, e eu sou meio afobada, já tava procurando desde abril rs. Você fechou por cvc ou de outro jeito?
obrigada novamente!!

lellic

Fechei com a CVC mesmo. Fui no Soberano (Rio-Salvador-Búzios-Santos-Rio). Creio que abril é um pouco cedo mesmo ( ::lol3:: ), mas é bom não esperar muito, porque vende muito rápido, esgotando as saídas do lugar que vc quer. Eu sou do interior de SP, e não consegui mais saída de Santos, tive que ir pro Rio pra embarcar.
A partir de junho deve sair o nova revista de valores da CVC.
Acho que é uma boa data pra começar a procurar. Fica de olho nas promoções relâmpago que aparece, quando fechei o cruzeiro, tava indo pesquisar sobre resorts no nordeste, e quando fiquei sabendo da promoção do dia, acabei optando pelo cruzeiro. Estava dois pelo preço de um. Fiquei com uma cabine externa no deck 9. Muito boa. Quanto mais alta e mais na parte frontal do navio melhor.
Qualquer coisa estou por aí!

Abraço!! ::cool:: ::cool:: ::cool::
...e a trilha continua!!!

Relato: Itirapina-Cachoeira Saltão + complementos

Outros trabalhos: Intercomunicador para motos
RDC
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Out 2010, 20:12
Próximo Destino: Em análise...muitos projetos, pouco tempo e pouca grana...
Reputation point: 226

Nova mensagempor Kiki-SP » 15 Mai 2011, 11:44

Olá RDC,

Muito esclarecedoras as suas respostas. Gostaria apenas de colocar um adendo com relaçao à localizaçao das cabines. Sem dúvida, as cabines mais caras e consideradas de melhor localizaçao sao aquelas que ficam na proa (parte frontal, como vc disse) e em decks altos. PORÉM, em dias de mar agitado, quanto mais próximo da proa e mais alto se está no navio, mais se sente o mar jogando. Para alguns passageiros nao há diferença, mas há outros que passam mal (o famoso "mal de mar" ou "seasickness" em inglês). Para estes casos o melhor é ficar numa cabine mais central e nao tao elevada. (No entanto, evitar ficar logo acima do restaurante ou próximo aos elevadores, pois faz muito ruído à noite).

Apenas meus 2cents!
Beijocas,
Kiki
Kiki-SP

Data de registro: 06 Dez 2010, 23:45
Reputation point: 108

Nova mensagempor RDC » 15 Mai 2011, 19:22

Boa Kiki!!

Não tinha pensado por este lado, mesmo porquê, quase não peguei mar agitado. Só na última noite (até as portas batiam...).
Eu não senti nenhum desconforto (mas pra andar é chato, parece que vc tá bêbado, kkkkkkkkkk!!!), mas também, pudera, já comecei a tomar dramin dois dias antes de embarcar (kkkkkkkkk).

Abraço!!

RDC
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor fliptrip2 » 16 Mai 2011, 22:49

Eu fui no Navio Imperatriz da CVC, foi show de bola... O esquema de all incluse é a melhor coisa, você só gasta quando desce do navio... deixei meu depoimento lá no www.cruzeiros.dixt.net ... super recomendado, descemos um dia em Itajai, Montevideu e Buenos Aires...
fliptrip2

Data de registro: 16 Mai 2011, 22:24
Reputation point: 0

Nova mensagempor Kiki-SP » 17 Mai 2011, 10:56

Hehehe.... E por falar em Dramin, RDC, muito bem lembrada essa sua dica. É melhor tomar o comprimido ANTES do navio zarpar e depois a cada 8 ou 12 horas conforme o estado de enjoo ou nao do passageiro. (Claro que nao precisa exagerar com dois dias de antecedência, né...rs*). Também é bom evitar líquidos e comer tudo o que prenda o estômago: pao, massa, biscoito e maça.

Agora, o lado bom disso é que pra quem quer emagrecer é o spa ideal. Vc vomita, vomita, vomita; come duas maças e alguns crackers por dia, e no final, voilà: lá se foram 3 kikos numa semana......kkkkkkk.
Kiki-SP

Data de registro: 06 Dez 2010, 23:45
Reputation point: 108

Nova mensagempor lellic » 15 Jun 2011, 13:46

bom pessoal, obrigada pelas dicas, foram muito úteis mas infelizmente não vai ser dessa vez que vou prum cruzeiro, me toquei que minhas férias serão no período mais caro de tudo ::putz:: preço de cruzeiro dobra em janeiro, melhor pegar uns dias de folga e curtir um, 3x mais barato, lá em março mesmo ::hãã2::
Navegar é preciso :)
lellic

Data de registro: 01 Fev 2011, 13:38
Próximo Destino: Paraty - RJ / Hong Kong / Mochilão América do Norte
Reputation point: 32

Nova mensagempor RDC » 15 Jun 2011, 16:39

Que pena lellic... ::Ksimno::
O negócio é não desistir. Se não dá de um jeito, vai de outro. O que realmente importa é curtir uma viagem, independente como for.
Quem sabe ainda não aparece uma megapromo até lá?!

Abraço!! ::cool:: ::cool:: ::cool::

RDC
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor farnandas456 » 23 Jun 2011, 04:42

Thanks for your sharing. wish you best of luck. [Url = http://www.zonetours.com] Travel [/ url]
farnandas456

Data de registro: 23 Jun 2011, 04:16

Nova mensagempor Bruno Marinho » 10 Set 2011, 17:56

Alguem aí já viajou pela Ibero no Navio Grand Holiday?
Bruno Marinho
Bruno Marinho
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 12 Jul 2005, 11:37
Próximo Destino: Amsterdã, Berlim, Dresden, Praga e Paris
Reputation point: 19

Re: Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas sobre travessia para europa

Nova mensagempor LELE DBRU » 02 Out 2011, 21:40

::putz:: Tô quebrando minha cabeça pra saber como será fazer uma travessia Brasil/Veneza em 22 dias... tenho várias dúvidas,que roupa levar,a temperatura em veneza e paris pq sao vario paises nao consigo informacoes ... espero q alguem me ajude pq esta muito dificil fazer uma mala de 32kg para 28 dias pq apos descer do navio ficarei em veneza 1 dia e 6 em paris a trabalho/lazer. todas as sugestoes ajudarao muito... tipo:o q levar,onde ir,qual a temperatura e por ai vai. obrigada. ::mmm:
LELE DBRU

Data de registro: 02 Out 2011, 20:55

Nova mensagempor LELE DBRU » 02 Out 2011, 21:44

o etinerário será:
santos
rio
ilheus
salvador
maceio
recife
fortaleza
sta cruz de tenerife
malaga
tunis
malta
corfu
dubrovonik
veneza
paris
LELE DBRU

Re: Cruzeiros Marítimos - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor LELE DBRU » 02 Out 2011, 21:55

rosana_sp escreveu:Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !

estou com duvidas sobre o q levar na travessia brasil/europa pois a mala q vou levar so pode ser de 32 kg pq na saida irei para paris e ficarei la 6 dias. a temperatura em paris estara fria de 8 a 18 graus... gostaria de dicas pois sao varios paises e varias coisas a fazer no navio em 22 dias. se alguem ja fez este passeio por favor me deem um help. obrigada.
LELE DBRU

Nova mensagempor RDC » 24 Out 2011, 00:58

LELE DBRU

Esse tópico é de cruzeiros nacionais...posta no de internacionais que talvez alguém possa te ajudar. Caso ninguém tenha informações sobre esse roteiro em si, te aconselho pesquisar as cidades que vai visitar individualmente. Assim vai encontrar pessoas que não foram de navio, mas conhecem os lugares, climas e particularidades.

Abraço!!

RDC
Colaborador
Colaborador

Re: Cruzeiros Marítimos - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Bruno Marinho » 24 Out 2011, 08:29

LELE DBRU escreveu:
rosana_sp escreveu:Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !

estou com duvidas sobre o q levar na travessia brasil/europa pois a mala q vou levar so pode ser de 32 kg pq na saida irei para paris e ficarei la 6 dias. a temperatura em paris estara fria de 8 a 18 graus... gostaria de dicas pois sao varios paises e varias coisas a fazer no navio em 22 dias. se alguem ja fez este passeio por favor me deem um help. obrigada.

Eu vou falar pra você o mesmo que eu falo com a minha namorada que viajamos. Não se preocupe em ter uma roupa diferente para cada dia da viagem pq senão fica impossível de levar tudo. A primeira vez que fizemos uma viagem pra Europa ela levou 4 sobretudos e vários casacos pra passar apenas uma semana em Paris. Foi um exagero de peso pela simples vaidade de não aparecer nas fotos com as mesmas roupas. Eu levei apenas um bom casaco (pesado pra caramba) e trocava apenas a roupa de baixo. Aproveitamos a mesma coisa e levei pouca bagagem. Esse ano fomos para a Europa novamente e dessa vez forma meus pais que levaram roupa em excesso. Aí ficaram chateados por não terem mais espaço nas malas nem peso disponível pra fazer compras por lá. Eu sempre levo pouca roupa e se for necessário compro roupas novas nos locais que visito.

Boa viagem!!!
Bruno Marinho
Bruno Marinho
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 12 Jul 2005, 11:37
Próximo Destino: Amsterdã, Berlim, Dresden, Praga e Paris
Reputation point: 19

Nova mensagempor crazy guy » 16 Fev 2012, 15:11

Alguem sabe informar porque a taxa portuaria eh tao cara?
Outro dia numa venda do groupon estavam vendendo um passeio de 5 dias de santos a salvador passando por ilha bela e buzios por apenas 400reasi por pessoa.
Mas ao ver com cuidado etava escrito que tinha a taxa portuaria no valor de 550reais por pessoa. Que absurdo.
nice-guy@ig.com.br

A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.
crazy guy

Data de registro: 21 Set 2005, 23:22
Próximo Destino: quem sabe?
Reputation point: 43

Anterior

Retornar para Viagem de Barco ou Navio