Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1161770 por Gilberto Martins
08 Fev 2016, 16:53
Aloha Galera !! Estou indo sozinho para Cuba em Abril . Estou querendo gastar o mínimo possível , comendo nos restaurantes estatais , viajando de Caminhão e descolando hospedagens de no máximo 12 CUCs . Já tenho um roteiro inicial quase pronto( que está em anexo) .Minha estimativa é gastar uns 20 Cuc por dia em média . Quem estiver na mesma Vibe é só se juntar ! :wink:
Anexos
(17.45 KiB) Baixado 38 vezes

#1161820 por Gilberto Martins
08 Fev 2016, 20:30
Na realidade não seria bem carona ... lá em Cuba a galera usa os caminhões como meio de transporte , e as passagens são infinitivamente mais baratas do que o ônibus para Gringo da Viazul . O trajeto entre Havana e Santa Clara por exemplo , sai uns 72 reais pela Viazul enquanto o Caminhão não chega nem a 8 reais .

Veja nesse artigo aqui em espanhol que explica bem melhor as formas de viajar por lá .

https://apeadero.es/2015/09/medios-de-t ... es-viazul/
#1162212 por Gilberto Martins
10 Fev 2016, 15:37
A minha custou 1400 reais , saindo do Rio de Janeiro .
#1164204 por Gilberto Martins
16 Fev 2016, 21:45
Olá Camila ! Tudo beleza ? Então , chegarei em Cuba no dia 30 de Março e fico por lá até 25 de Abril. Como tenho bastante dias na ilha , posso tornar meu roteiro bem flexível e ajustar de acordo com a galera que for descendo pela ilha. Borâ Moça ! \0/
#1164205 por Gilberto Martins
16 Fev 2016, 21:46
celloscs escreveu:Estarei por lá em Abril, de 02 até 15.

Bacana Celloscs ! E já tem algum roteiro em mente ?
#1165065 por geruzavieira87
19 Fev 2016, 10:49
Olá!

Estou verificando a possibilidade de ir para Cuba também final de março, seria dias 31 à 03 em Havana e Depois em Santa clara (quem sabe ficar em Remédios) até 10/04 - tenho um fórum para participar em Cayo Santa Maria...
Ouvi que é muito caro viajar sozinho e ainda mais mulher.... :/
Quero muito ir, mas ainda estou fazendo o orçamento e pesquisando.

E aí? Será que dá para a gente dividir alguma coisa?
Também topo viajar de carona, comer por aí, não tenho frescura nenhuma
Só depois no Fórum que complica, esse povo acadêmico que ganha fortunas por mês, não vou conseguir acompanhar

Abraços
vieira.geruza@gmail.com
#1165152 por Gilberto Martins
19 Fev 2016, 17:24
geruzavieira87 escreveu:Olá!

Estou verificando a possibilidade de ir para Cuba também final de março, seria dias 31 à 03 em Havana e Depois em Santa clara (quem sabe ficar em Remédios) até 10/04 - tenho um fórum para participar em Cayo Santa Maria...
Ouvi que é muito caro viajar sozinho e ainda mais mulher.... :/
Quero muito ir, mas ainda estou fazendo o orçamento e pesquisando.

E aí? Será que dá para a gente dividir alguma coisa?
Também topo viajar de carona, comer por aí, não tenho frescura nenhuma
Só depois no Fórum que complica, esse povo acadêmico que ganha fortunas por mês, não vou conseguir acompanhar

Abraços
vieira.geruza@gmail.com

Hello Geruza ! Puxa , participar de um Fórum em Cuba , que bacana! Bom , você só tem que correr para comprar as passagens logo ,pois a tendencia é ficar mais caro conforme vai chegando perto do dia da viagem , um bom preço agora seria uns R$1600 . Você planeja ficar em Remédios durante o Fórum? Pois eu acho que deve ser um pouco longe do Cayo Santa Maria para ir e voltar todos os dias .

Se você quiser eu posso te ajudar com a estimativa do orçamento e os roteiros e tal .Também estou querendo dividir as despesas de hospedagem , somente em Havana que eu estou planejando ficar na casa de uma amiga.

Uma pena que você não pode aumentar essas dias na Ilha , senão iriamos poder dividir e conhecer muitos outros lugares . :)

Meu whatsapp é 21 98122 7228 , qualquer coisa , vamos conversando por lá !

Abraços !
#1165693 por Geisa Pacheco
21 Fev 2016, 21:33
Oi Gilberto!
Chegarei Havana no dia 14/04 e retorno dia 25/04 e irei sozinha, estou sem roteiro e disposta a viajar de guaguas e vivenciar as experiências dos locais...
#1166129 por Gilberto Martins
22 Fev 2016, 22:49
Top ! Vamos voltar no mesmo dia , talvez até no mesmo voo ! Vai rolar uma despedida da ilha então !! ::otemo::
#1166181 por Gilberto Martins
23 Fev 2016, 07:45
Demorou !

Meu roteiro nessas datas está assim :Trinidad(18/03 até 20/03);Cienfuegos (21/03);Remédios e Caribén(22/03);Santa Clara (23/03) e Havana(24/03).

Será que está parecido com o seu ? :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes