Roteiros de Viagem no Brasil

#854769 por linavarro
30 Jun 2013, 01:22
Oi Sandra,

Chapada é bem perto e fácil de chegar, saindo de Cuiabá. Se puder alugar um carro, boa coisa é, já que lá as atrações são distantes uma da outra.
Um lugar que vale muito a pena conhecer no MT é Nobres. Vou colocar o link de uma empresa de turismo que tem pacotes pra lá. Eu particularmente não gosto de comprar pacotes, mas como o acesso a essa cidade não é muito fácil, acho até válido. Se optar por ir independente, ao menos o site te ajudará a definir roteiro.
http://www.interativapantanal.com.br/

qq dúvida, tô por aq ;)
#856258 por linavarro
04 Jul 2013, 11:06
Então, vá de ônibus, se hospede por lá e faça os passeios. Os lugares mais lindos em Chapada vc só pode visitar com guia mesmo.
Pantanal o mais viável é comprar pacote mesmo, porque o acesso é complicado.
Em Cuiabá, tem uma agencia que se chama Montreal Turismo, já fiz alguns passeios com eles e gostei. É mais em conta do que as outras e o pessoal é bem bacana.
Se tiver tempo e gostar de mergulho, acho que não tem lugar tão bonito quanto a Dolina Milagrosa em Cáceres.
#858437 por lfregnani
11 Jul 2013, 10:53
Sandra bom dia, entrando agora. Mas sou de Cuiabá. Não precisa de guia para ir nos lugares, só precisa de guia para ir para a LAGOA AZUL, o restante, como MIRANTE, CACHOEIRA DA GELADEIRA, DO MARIMBONDO, CACHOEIRINHA, CACHOEIRA DOS NAMORADOS. Nada disto precisa de GUIA. Eu acho que voce vai pagar um valor sem necessidade. Na Chapada tem diversas placas informando onde fica os pontos turísticos, onde fica as cachoeiras. É bem informado. Agora, se preferir de fato um guia, fique a vontade só dei uma dica. rs.
Fiz terça um passeio com uma amiga de São Paulo, levei em várias cachoeiras. Há sim, algumas cachoeiras são propriedades particulares e paga a entrada, mas é algo em torno de 6 a 10 reais por pessoa.
Quanto ao pantanal, existe uma pousada do SESC que fica no meio do pantanal, para socios do SESC (Basta ser comerciario), voce paga em torno de 112 reais o apartamento duplo por pessoa, com pensão completa. Café da manhã, almoço e janta. Tem diversos passeios no meio do pantanal. Aqui vai o link do lugar e preço.

http://www.sescpantanal.com.br/view.php?l=br&idc=20

Qualquer dúvida estou a disposição.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes