Curacao Carnaval 2012

Envie seu roteiro de viagem na América Central, Caribe & México para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Curacao Carnaval 2012

Nova mensagempor lindicassia » 10 Dez 2011, 19:46

Estou indo para Curacao no carnaval 2012, gostaria de informacoes sobre o local como: restaurantes, vida noturna, praias e compras.... Abs
lindicassia

Data de registro: 10 Dez 2011, 19:29
Reputation point: 0

Re: Curacao Carnaval 2012

Nova mensagempor wallace.ugulino » 08 Jan 2012, 15:44

Eu e minha esposa também estamos pensando em ir para Curacao. Do ABC caribenho, Curacao é a que mais nos agrada. Li sobre Hostels (albergues) e hotéis. O Hostel mais barato é o Landhuis Daniel, mas é longe de tudo e tem que ter carro alugado (embora pareça que aluguel de carro lá é quase que obrigatório, pois todos falam que as melhores praias são distantes).

Sobre o Landhuis, li que a hospedagem está saindo por volta de R$ 58 (hostelworld.com) e não tem vaga até o dia 09/Fevereiro (estou querendo ir no Sábado 4/Fev e voltar no dia 18/Fev, ficar 2 semanas já que os vôos da GOL são semanais). Meu objetivo é usar milhas, pois tenho muitas acumuladas.

Opção melhor que o Landhuis parece ser o Pietersz Guesthouse. Tentei ligar para lá hoje, mas depois vi no site que o escritório funciona de segunda a sexta de 08 até 16h. O Pietersz tá saindo por algo como U$ 50.00 (single) e U$ 75 (casal), na opção sem "kitchenette". Vou ligar para o Pietersz Guesthouse amanhã. Parece que é bem no centro. Se tudo der certo (conseguir a passagem e a hospedagem para os dias que quero), devo alugar um carro por lá.

Landhuis Daniel: http://www.landhuisdaniel.com
Pietersz Guesthouse: http://www.pietersz.com/

Nosso objetivo é ficar na REGIÃO por 14 dias. Por isso, se não tiver atrações suficientes em Curaçao, vamos para outro lugar próximo. A única coisa certa é que Curaçao será nosso ponto de chegada e saída, em função do voo da GOL.

Por tudo que li, parece que tem um bar imperdível, o "Ay Caramba". A conferir.
"Insanidade é fazer as coisas sempre da mesma maneira, esperando obter algum resultado diferente".
Albert Einstein
wallace.ugulino

Data de registro: 08 Abr 2006, 04:31
Reputation point: 3

Retornar para América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem