efavila escreveu:Olá,
Pelo que li, alugar carro é imprescindível.
Que hotel bom e barato vocês recomendam?
Será que vende tênis da Asics no freeshop da Cidade do Panamá?
Efa, tudo blz?
Entao cara, alugar carro realmente é imprescindivel...eu e minha namorada fomos no ultimo carnaval e vimos pouquissimos onibus, pontos de onibus muito afastados uns dos outros, um sol de rachar e os locais sofrendo na espera...e sem proteção nenhuma contra o sol...ou seja, todo mundo com o "côco-quente". Gasolina é barato, mas fique muito atento, todos os postos que eu vi tinham fila para abastecer. Não deixe para abastecer na ultima hora. Outro detalhe, se quiser ir para a parte norte da ilha onde estão as melhores praias, não faço idéia de como chegar la sem ser de carro pois é muito longe e levamos mais de 2 horas para chegar la.
Quanto ao tênis, tem Asics vendendo nos freeshops do Panama, fui procurar, mas só de curioso mesmo, pq sei que são bons e caros, portanto nem lembro o preço. Sim, são mais baratos que aqui no Brasil, mas acho que era o equivalente a uns R$150...R$200... Tava sem grana pra isso naquela hora, rs... (lembrando...eu ACHO que ps preços eram esses rs)
Quanto aos hoteis, nos hospedamos no Plaza Hotel Curaçao e Cassino, é antigo, mas limpo, as camas são muito confortaveis e todas as janelas são panoramicas, tivemos uma vista linda do mar. Um ponto fraco é que o café era à parte. Nem lembro qto era, pois sempre iamos tomar café fora. A piscina é razoavel mas nem nadamos, pois só queriamos saber de sair pra passear.