Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Curitiba - Hotéis e Albergues

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Paraná

Moderadores: MariaEmilia, Kárenldc, Leo Ramalho, MauroBr., sergiofoz

Curitiba - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor MauroBr. » 22 Jan 2009, 08:48

Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal, caso vc não encontre aqui a informação desejada
clique aqui

coloque aqui as tuas dicas de Hotéis e Albergues
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2389

Re: Curitiba - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor MauroBr. » 23 Out 2009, 21:54

Este Hotel é ótimo e super central, próximo da praça Ozório e perto da central de ônibus na praça Ruy Barbosa, o Shopping Curitiba não fica perto mas nada q não de para ir a pé.
Quanto ass dicas, entre no tópico Curitiba - Paraná Guia de informações que vc vai a char as dicas e aqui em perguntas e respostas, mas não se preocupe com isto por que no hotel vc pega um mapinha e esta resolvido o teu problema, 2 dias bem aproveitados vc vai em todos o s principais pontos turísticos.
Quanto ao e-mail q vc colocou, estou tomando a liberdade de deletar, mais para a tua segurança, quem quiser entrar em contato com vc, é só clicar abaixo do teu avatar que vai aparecer o teu e-mail, somente que só usuário cadastrado poderar entrar nele, ou colocar aqui onde todos aprovoeitam as respostas. ::otemo::
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Nova mensagempor henriquefortaleza » 24 Out 2009, 11:12

Olá,
Obrigado por suas respostas.
Existe mais de um Slaviero em Curitiba, eu ia ficar no Slim, vi no googlemaps, perto do Passeio Público, aí resolvi ficar no Executive que fica na Av. Visc. de Guarapuava, 4069
Curitiba - PR, 80250-220 e pelo que vi no googlemaps é bem ao lado do shopping Curitiba e perto da Praça Osvaldo Cruz.
É uma localização boa para quem quer andar de ônibus para conhecer a cidade ?
Perto da praça Ozório é o Hotel Caravelle Palace que a gente poderia ter ficado também. Qual dos dois hotéis você acha melhor quanto a localização para quem deseja conhecer a cidade de ônibus e a pé ?
Obs.: Vi no googlemaps que tem um Slaviero Slim(Rua Conselheiro Araujo, 423, Alto Da XV
Curitiba, 80060-230) próximo a essa praça que vc disse.
Você recomenda eu ficar no Slaviero Executive(próximo ao shopping Curitiba ou tentar trocar pelo Slaviero Slim próximo a praça Gen. Osório ?
Obrigado !
henriquefortaleza

Data de registro: 15 Jul 2008, 13:31
Reputation point: 0

Nova mensagempor MauroBr. » 24 Out 2009, 20:43

Vi q vc pesquisou bem, realmente tem perto do SA. Ctba. Todos são bons e ficam em boas loocalizações, a pça Oswaldo Cruz fica bem mais distante do centro mas o da Pça Ozório eu acho superior e perto de tudo, bus e pontos turísticos e o Caravele também é ótimo ja estive lá em convenções, super central.
O Alto da XV também é um pouco do centro.
Ou seja em recomendo para locomoção o da pça ozório e/ou Caravele ficam próximos mas o perto do S. Ctba não é tão central mas nada q não de para ir a pé.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Nova mensagempor henriquefortaleza » 27 Out 2009, 20:59

Valeu !
Graças as suas dicas, consegui mudar de Hotel, irei ficar no Slaviero Palace(Centro, Rua Senador Alencar Guiamarães, 50 - Curitiba - PR, 80010-070‎) entre a praça Osório e a praça Ruy Barbosa.
Só terei segunda e terça para conhecer Curitiba, irei sábado e volto quarta, mas só esses dois dias terei livres para fazer turismo, espero que possa conhecer as belezas dessa cidade.
Muito Obrigado !
henriquefortaleza

Data de registro: 15 Jul 2008, 13:31

Nova mensagempor maribr » 29 Out 2009, 21:01

Olá Mauro, chego dia 14 e fiquei preocupada com a sua constatação da "rua ser vazia",Barão do Rio Branco, rs...o que acha da rua do Formula 1, rua Mariano Torres? Como estarei sozinha fico preocupada com chegada e saída, apesar de poder andar de táxi tranquilamente, mas prefiro buzu principalmente pra conhecer a cidade. O local do evento é exatamente na rua General Carneiro. Dei umas olhadas no googlemaps mas prefiro a indicação de alguém da própria cidade. Abs
" Nunca é tarde pra você ser o que poderia ter sido." Winston Churchill
maribr
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 15 Abr 2004, 19:43
Próximo Destino: Vixe as coisas estão meio apertadas, mas acho que se não for BSB deverá SP ;)
Reputation point: 63

Nova mensagempor Kárenldc » 29 Out 2009, 22:38

maribr escreveu:Olá Mauro, chego dia 14 e fiquei preocupada com a sua constatação da "rua ser vazia",Barão do Rio Branco, rs...o que acha da rua do Formula 1, rua Mariano Torres? Como estarei sozinha fico preocupada com chegada e saída, apesar de poder andar de táxi tranquilamente, mas prefiro buzu principalmente pra conhecer a cidade. O local do evento é exatamente na rua General Carneiro. Dei umas olhadas no googlemaps mas prefiro a indicação de alguém da própria cidade. Abs

maribr
eu gosto muito de ficar no Formule 1 em Curitiba, é bem localizado, perdo da rodo, perto do mercado municipal de onde sai o City tour (muito bom para conhecer os pontos turisticos curitibanos).
Sobre este City tour certamente existem outros locais por aqui que fala sobre ele, mas se precisar, estou a disposicao para lhe informar a respeito.
Dependendo do local onde for teu compromisso, o Formule 1 ficará a distancia mínima de quatro quadras, pois a General Carneiro é ali perto.
Somente nao recomendo estas ruas ai à noite.
Alem do Formule 1 existem outros tantos hotéis na regiao.
Somente não te recomendo o Lumini, que um amigo meu se hospedou ano passado e teve q sair antes do t!

espero ter ajudado
caso precise, estamos ai
bj, boa viagem
Kárenldc
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 08 Jul 2009, 20:34
Reputation point: 2509

Nova mensagempor MauroBr. » 29 Out 2009, 23:31

Complementando as inf da Karen, entre a localizaação do F1 e o Roma fique no Roma a qualidade é pior mas para dormir serve.
O que eu informei que não é uma rua muito movimentada a noite mas o bus para a faculdade e retorno é na porta dos dois lugares. Acho o F1 para andar a pé a noite bem pior, é mais para a região da rodoviária, já q vc está sozinha.
No Roma dia é tranquilo, super tranquilo e cedo da noite.
É que eu não estou em Curitiba se não eu achava um econômico para vc, mas na época que vc vai não tem problema de achar lugar.
Perto da Univ. tem o O`Hara mais uns 4 não tão caros e no centro tem o H. Curitiba e tantos outros, sugiro vc ficar um dia no Roma e se não gostar vc acha um mais localizado.
Se vc achar outro, pergunte que eu te informo. É que tem tantos q na hora nãao lembro.
Não se acanhe em perguntar.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Nova mensagempor maribr » 30 Out 2009, 16:24

tenho o prblm de ser a trabalho, então preciso já reservar e pagar. Eles recomendaram o Deville... ou o Elo...
" Nunca é tarde pra você ser o que poderia ter sido." Winston Churchill
maribr
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 15 Abr 2004, 19:43
Próximo Destino: Vixe as coisas estão meio apertadas, mas acho que se não for BSB deverá SP ;)
Reputation point: 63

Nova mensagempor MauroBr. » 30 Out 2009, 18:02

Agora mudou a história, Número um eu ficaria com o Deville e dois o Elo ambos são bons.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Nova mensagempor MauroBr. » 30 Out 2009, 23:29

Vá tranquila este hotel fica em frente do Teatro Guaira. Claro andar a noite depois das déz qualquer lugar tem que ficar mais atenta, qualquer um. De dia sem perigo. Região bem movimentada.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Paraná - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor chrent » 24 Fev 2010, 14:48

Acabei de voltar de Curitiba, a 03 dias atrás, e fiquei 2 noites no Hostel Roma. Bem localizado, voce tem praticamente 1/3 dos pontos turisticos ao alcance de seus pes! É em frente ao Shopping Estação, na lateral do qual sai todos os dias um onibus de turismo que passa por todos os pontos da cidade, custa RS 20,00 e da direito a descer e retornar ao onibus 4 vezes. Do Hostel dara para ir até o centro comercial, a rua das flores, a catedral metropolitana, enfim, e so andar, mas nada tao longe que 20 min de caminhada (ando até rapido, confesso) não de para conhecer estes e muuitos outros locais. Há pontos de taxi e ônibus bem em frente ao hotel, mas não os utilizei pois fui de carro, daí nao sei dizer o preco da corrida. Alem disso, de taxi fica perto para chegar no Botel e no bairro italiano (esqueci o nome). As baladas e alimentação estão por volta de RS 20,00 - 30,00.Por sinal, come-se bem com esse preço la, inclusive em bons restaurantes.
Dentro do shoppping há uma choperia local, a Bier Hoff, que tambem tem uma loja de rua. Valeu a pena dar uma experimentada no chop deles!!
Quanto ao hostel, e bem simples, mas limpo e lógico, da pra conhecer gente do mundo inteiro. Uma parte esta em reforma, mas nada que atrapalhe o sono ou sua vida. Havia um atendente mal humorado mas, como eu ficava dia inteiro fora, nem ligava! : )
chrent

Data de registro: 27 Dez 2009, 22:53
Próximo Destino: carnaval em MUZAMBINHOOOO - MG e apos, visitinha a Curitiba

Nova mensagempor Kárenldc » 04 Mar 2010, 16:51

DiegoCosta escreveu:Saudações Paulistanas à todos, estarei em Curitiba na Páscoa com amigos e gostaria de saber qual dos 2 hostels é melhor o ROMA ou o CURITIBA ECO? Agradeço qualquer info a respeito e valeu!!!

Saludos, Diego

Primeiramente, bem vindo ao Paraná.

Quanto aos hostels de Curitiba, o Roma vc verá abaixo a descrição do usuário que postou a mensagem antes da tua.

O Eco é lindo, maravilhoso, organizado e tals, mas fica bem longe do centro. Somente te aconselho ficar neste caso tenha saco pra andar de ônibus ou se vieres de carro.

Abraços.

chrent escreveu:Acabei de voltar de Curitiba, a 03 dias atrás, e fiquei 2 noites no Hostel Roma. Bem localizado, voce tem praticamente 1/3 dos pontos turisticos ao alcance de seus pes! É em frente ao Shopping Estação, na lateral do qual sai todos os dias um onibus de turismo que passa por todos os pontos da cidade, custa RS 20,00 e da direito a descer e retornar ao onibus 4 vezes. Do Hostel dara para ir até o centro comercial, a rua das flores, a catedral metropolitana, enfim, e so andar, mas nada tao longe que 20 min de caminhada (ando até rapido, confesso) não de para conhecer estes e muuitos outros locais. Há pontos de taxi e ônibus bem em frente ao hotel, mas não os utilizei pois fui de carro, daí nao sei dizer o preco da corrida. Alem disso, de taxi fica perto para chegar no Botel e no bairro italiano (esqueci o nome). As baladas e alimentação estão por volta de RS 20,00 - 30,00.Por sinal, come-se bem com esse preço la, inclusive em bons restaurantes.
Dentro do shoppping há uma choperia local, a Bier Hoff, que tambem tem uma loja de rua. Valeu a pena dar uma experimentada no chop deles!!
Quanto ao hostel, e bem simples, mas limpo e lógico, da pra conhecer gente do mundo inteiro. Uma parte esta em reforma, mas nada que atrapalhe o sono ou sua vida. Havia um atendente mal humorado mas, como eu ficava dia inteiro fora, nem ligava! : )
Kárenldc
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 08 Jul 2009, 20:34
Reputation point: 2509

Nova mensagempor rulius » 11 Abr 2010, 23:16

Olá pessoal.

Estou programando a minha primeira viagem ao Paraná com minha noiva. Vou no inicio de Maio (após o fim de semana do feriado). Gostaria de ajuda em relação aos hotéis.

Em Curitiba, estou entre o Nikko (Rua barão do Rio Branco 546 - www.hotelnikko.com.br) ou o Hotel Villagio (Rua Tibagi 950 - http://www.hotel-curitiba.com.br/hotel5 ... 7god3isZvg).

O Nikko me pareceu melhor e está 4 ou 5 quadras mais próximas as centro, o que é bom para quem vai caminhar. Mas estas ruas são tranquilas? Alguma recomendação especial?

Após 3 dias em Curitiba passo um em Morretes e 10 na ilha do mel. Em Morretes queria uma pousadinha limpa, mais simples e barata, e na ilha também. Gostei da pousadinha, recomendada pelo Mauro em outro tópico, porém o dono me pediu R$100 e queria pagar no máximo R$80 a diária.

Vcs tem recomendações de hospedagem para Morretes ou Ilha do mel? (No caso da ilha em Brasilia).

Obrigado
thiago
Thiago Rulius
Meus relatos de viagem: http://www.viagemindependente.blogspot.com/
rulius

Data de registro: 22 Dez 2006, 11:25
Próximo Destino: Foz do Iguaçu, Parque do Ibitipoca.
Reputation point: 153

Nova mensagempor rulius » 11 Abr 2010, 23:43

Complementando

Para Curitiba: Hotel Terrazas (Rua João Negrão, 424). Parece bom e tem uma diária aprox. R$30 mais barata que as opções anteriores.

Abraços
thiago
Thiago Rulius
Meus relatos de viagem: http://www.viagemindependente.blogspot.com/
rulius

Data de registro: 22 Dez 2006, 11:25
Próximo Destino: Foz do Iguaçu, Parque do Ibitipoca.
Reputation point: 153

Próximo

Retornar para Paraná

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br