Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal, caso vc não encontre aqui a informação desejada
clique aqui
coloque aqui as tuas dicas de Hotéis e Albergues
|
Moderadores: MariaEmilia, Kárenldc, Leo Ramalho, MauroBr., sergiofoz

maribr escreveu:Olá Mauro, chego dia 14 e fiquei preocupada com a sua constatação da "rua ser vazia",Barão do Rio Branco, rs...o que acha da rua do Formula 1, rua Mariano Torres? Como estarei sozinha fico preocupada com chegada e saída, apesar de poder andar de táxi tranquilamente, mas prefiro buzu principalmente pra conhecer a cidade. O local do evento é exatamente na rua General Carneiro. Dei umas olhadas no googlemaps mas prefiro a indicação de alguém da própria cidade. Abs

DiegoCosta escreveu:Saudações Paulistanas à todos, estarei em Curitiba na Páscoa com amigos e gostaria de saber qual dos 2 hostels é melhor o ROMA ou o CURITIBA ECO? Agradeço qualquer info a respeito e valeu!!!
chrent escreveu:Acabei de voltar de Curitiba, a 03 dias atrás, e fiquei 2 noites no Hostel Roma. Bem localizado, voce tem praticamente 1/3 dos pontos turisticos ao alcance de seus pes! É em frente ao Shopping Estação, na lateral do qual sai todos os dias um onibus de turismo que passa por todos os pontos da cidade, custa RS 20,00 e da direito a descer e retornar ao onibus 4 vezes. Do Hostel dara para ir até o centro comercial, a rua das flores, a catedral metropolitana, enfim, e so andar, mas nada tao longe que 20 min de caminhada (ando até rapido, confesso) não de para conhecer estes e muuitos outros locais. Há pontos de taxi e ônibus bem em frente ao hotel, mas não os utilizei pois fui de carro, daí nao sei dizer o preco da corrida. Alem disso, de taxi fica perto para chegar no Botel e no bairro italiano (esqueci o nome). As baladas e alimentação estão por volta de RS 20,00 - 30,00.Por sinal, come-se bem com esse preço la, inclusive em bons restaurantes.
Dentro do shoppping há uma choperia local, a Bier Hoff, que tambem tem uma loja de rua. Valeu a pena dar uma experimentada no chop deles!!
Quanto ao hostel, e bem simples, mas limpo e lógico, da pra conhecer gente do mundo inteiro. Uma parte esta em reforma, mas nada que atrapalhe o sono ou sua vida. Havia um atendente mal humorado mas, como eu ficava dia inteiro fora, nem ligava! : )

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes