Cursos no Reino Unido - Perguntas e Respostas

Um espaço para a troca de idéias. Para quem gosta de opinar e filosofar sobre a vida, o universo e tudo mais. Política, Religião, Arte... Tudo é possível discutir respeitando a opinião alheia! Entre, opine, concorde, discorde mas sobretudo: Don't Panic!

Re: Cursos no Exterior - Reino Unido - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Luis Falleiros » 08 Jan 2012, 14:42

Pessoal, boa tarde.
É a primeira vez que posto nesse fórum, então, caso eu tenha feito algo errado, peço antecipadamente que me desculpem.
Sou advogado, formado em 2010, e tenho 23 anos. Tenho inglês razoável (de forma que consigo me virar), mas ainda é pouco para o local onde trabalho.
Tenho interesse, dessa forma, em viajar por seis meses - iniciando em jun/2012, e retornando em nov/2012 - para algum destino na Inglaterra. Estou entre Oxford e Cambridge, razão pela qual gostaria de alguns conselhos.
Por um acaso algum de vocês já foi estudar inglês em Oxford ou Cambridge? Caso positivo, gostaria de dicas sobre escolas e cursos a se fazer.
Estou pensando em fazer três meses de curso regular, e outros três meses de curso preparatório para exame (que pode ser o IELTS ou Cambridge; também queria dicas sobre esses). Os três meses é porque não encontrei curso preparatório que dure 6 meses. Vocês acham uma boa, ou o tal do curso regular pode ser ineficaz? Será que seria bacana fazer 3 meses de curso preparatório em Cambridge e mais 3 meses em Oxford, ou é muito cansativo (por ser integral)?
Queria dicas do que fazer...
Abraços,
Luís
Luis Falleiros

Data de registro: 08 Jan 2012, 14:33

Re: Cursos no Exterior - Reino Unido - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor TheEmpress » 20 Jan 2012, 10:52

Olá! Sou nova aqui no fórum, se eu estiver postando no lugar errado, por favor, me desculpem.

Pretendo fazer intercâmbio em janeiro ou fevereiro de 2013 e tenho procurado por algumas escolas pra fazer book online. (Achei os preços das agências muito caros, xDD), alguém poderia me informar se conhece alguma dessas escolas e se são confiáveis?

- Speakeasy School of English - http://www.speakeasyschool.co.uk/
- London Study Centre - http://www.lscuk.co.uk/
- London Empire Academy - http://www.londonac.co.uk/

Vi que elas são credenciadas pela British Council, mas o que isso significa?

Agradeço a atenção,
Beijos, =]
TheEmpress

Data de registro: 16 Dez 2011, 17:12

Re: Cursos no Reino Unido - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor michelle16 » 14 Abr 2012, 11:38

eu ja estudei nesta escola uk school of english.
e era em croydon.
eu amava estuadar era muito legal.
eu nao tenho nada contra.
e foi com esta escola que apliquei para o visto de estudante e fui aceita.
fiz muitos amigos la.
::carai:: ::tchann::
michelle16

Data de registro: 14 Abr 2012, 11:33

Anterior

Retornar para Papo Mochileiro

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor