Cursos nos EUA - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Cursos nos EUA - Perguntas e Respostas

Mensagempor viniciuspires » 18 Nov 2008, 15:22

Bom para quem ja estuda nos Estados Unidos, como faço para estudar lá? Sou estudante de publicidade aqui no Brasil, mas gostaria de ir finalizar o curso lá, existe algumas faculdades especializadas? Como se eu fosse fazer uma transferência, como faço? Existe essa possibilidade?
viniciuspires

Data de registro: 18 Nov 2008, 15:13
Reputation point: 0

Re: Dúvida de como estudar nos EUA

Mensagempor joycebruja » 21 Nov 2008, 16:37

viniciuspires escreveu:Bom para quem ja estuda nos Estados Unidos, como faço para estudar lá? Sou estudante de publicidade aqui no Brasil, mas gostaria de ir finalizar o curso lá, existe algumas faculdades especializadas? Como se eu fosse fazer uma transferência, como faço? Existe essa possibilidade?

Olá Vinicius
Sugiro que dê uma olhada no tópico a seguir para informar-se sobre visto de estudante e também um link para escolas via Embaixada americana.

EUA Visto estudante

:wink:
joycebruja
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 24 Fev 2006, 15:39
Próximo Destino: De férias, retorno 30 de maio.
Reputation point: 2698

Re: Cursos no Exterior - EUA - Perguntas e Respostas

Mensagempor LuizaLuka » 28 Dez 2009, 01:23

Comecei a estudar ingles mais tarde do que a maior parte das pessoas da minha idade e por tanto estou acabando o curso básico da cultura inglesa agora em janeiro. Queria, de algum modo acelerar esse aprendizado, consolidar o que já tive e ter alguma experiencia fora. Meu padrinho está morando em Washington transferido e concordou em me hospedar em sua casa nas férias de julho. Eu tenho bolsa na faculdade e por isso não poderei ficar muito tempo, não posso matar mta aula, nem repetir, nem tirar nota baixa..etc. Estava animada em fazer um mes de curso de ingles e viajar um pouquinho por lá.. tipo NY.