Ir para conteúdo

Cusco e Machu Pichu - Roteiro para 6 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?!

 

Estou indo para Cusco e Machu Pichu dia 04/set/2014 e retorno dia 10/set, e preciso muito da ajuda de vocês para montar o melhor roteiro.. ::sos::

 

Pensei no seguinte:

 

04/09 - Chegada a Cusco - Aclimatação

05/09 - Cusco --> Águas Calientes

06/09 - Machu Pichu --> Cusco

07/09 - Vale Sagrado

08/09 - Cusco

09/09 - ainda não sei

10/09 - Retorno para São Paulo

 

Por favor galera, me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Janice!

Muito parecido com o que eu planejei ano passado, mas depois de muita leitura e sugestão do pessoal daqui ele ficou um pouco diferente e realmente valeu a pena.

Dá uma olhada no meu relato:

 

de-mochila-literalmente-no-peru-cusco-vale-sagrado-e-machu-picchu-t87723.html

 

Qualquer coisa pode perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como Você tem poucos dias para desfrutar, seria mais interessante Você fazer o Vale Sagrado primeiro e depois seguir pra Machu Picchu.

Dependendo do horário que Você chegar em Cusco, já pode sair para visitar alguns sítios arqueológicos que estão ao redor de Cusco, tipo: Sacsayhuamán, Q'enqo, Pukapukara, Tambomachay, são muito próximo de Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu gastei 1400,00 com passagens aéreas (FOR-CUZ-FOR) e por lá gastei uns 1300,00 tudo...

Vai depender muito do tipo de viagem que vc gosta de realizar

 

Como o Fred ja disse, vai depender do tipo de viajem que pretende executar hehehehehe. O Peru é um país maravilhoso, e voce pode fazer coisas maravilhosas por lá com pouco dinheiro, uma delas é a Culinária excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi janice17 eh seguinte compre sim atecipadamente a entrada pra MP e inclua a montanha Huyna Picchu(montanha maior) , eu fiz isso e afirmo q ver a cidade do alto eh incrivel! Se tiver folego pode subir a Huchuy Picchu(montanha menor) pois esta incluso no ingresso.

Agora pra chegar ate aguas calientes tem duas formas , contrate o tour pro Valle Sagrado e dpois da visita a Ollantaytambo vc fica por la, nao segue o tour e vai pra estacao de trem q fica bem proximo, ha uns 15min andando ou 5 min de taxi, ai segue pra aguas calientes.

Outra forma que eh bem mais econimica e mais emocionante eh ir de van via hidreletrica de cusco a ollataytambo, na estacao de trem e de la seguir andando seguindo o trilho do trem ate aguas calientes. Sao umas 3horas de caminhada q passa por todas as belas paisagens.

Mas se for fazer dessa forma nao faça o valle sagrado, deixe pra dpois ou antes, por ai vc pode pegar a van de manha e fazer percurso com o dia ainda claro, chegaria em AG la pra umas 19horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...