Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Cusco via Acre - 100% terrestre Jul/08

Confira os relatos de Mochileiros que viajaram para países da América do Sul. Se esse também é seu caso, escreva o seu relato!

Re: Cusco via Acre - 100% terrestre Jul/08

Mensagempor JJ de Paula » 28 Jan 2010, 11:35

Michelly Santana escreveu:Imagem

Olá . muito 'massa '' sua viagem... Você sabe se existe algum onibus de Rio Branco a Cuzco?
to querendo ir de avião até Rio Branco e de lá , seguir via terrestre.
Dicas e conselhos , são bem vindos
Michelly

Bom Michelly, oq eu posso te adiantar com certeza é que existe uma empresa que faz Rio Branco/AC a Puerto Maldonado/PER, e chegando em Puerto Maldonado é mole conseguir passagem para Cuzco. Este é o site da empresa http://www.realnorte.com.br, liga la e se informa sobre preço, horario, duraçao, condiçao do bus e etc.
A sorrir... eu pretendo levar a vida!
JJ de Paula

Data de registro: 23 Jul 2009, 11:25
Próximo Destino: Bolivia - Peru (Dez/10)
Reputation point: 100

Mensagempor vanilsa » 28 Jan 2010, 20:31

Nossa, que legal!!! Eu e uma amiga também fizemos essa mesma rota entre 10 e 18 de julho de 2008. É exatamente assim a viagem! Em certo trecho havia tido uma avalanche de pedras antes do nosso onibus passar, os passageiros dos onibus e dos caminhões que tambem ali estavam tiveram que descer do onibus para tirar as pedras do caminho e quando passamos caia pedrinhas em cima do onibus!! nossa, fiquei muito assustada. mas, no final tudo deu certo e não soube de nenhum acidente naquela área depois que chegamos em cusco. rs. Eu moro em Boa Vista - RR, fui de aviao ate Rio Branco, dali fiz exatamente o que o amigo descreveu. Voltamos pra casa pelo mesmo percurso. a todos aquele abraço.
vanilsa

Data de registro: 18 Jan 2008, 19:17
Próximo Destino: ARGENTINA, URUGUAI, PARAGUAI E ECUADOR
Reputation point: 0

Mensagempor vicente adventure » 01 Mar 2010, 12:15

ola caro amigo;... essa será minha primeira mochilada e estou com muitas duvidas... primeiro ! o periodo que quero viajar para o peru é em dezembro. é uma boa epoca ?
segubndo moro na esquina do brasil, no rio grande do norte. e quero saber como é que consigo pegar um busão ate rio branco.!
é facil e seguro conseguir carona?
espero respostas. abraço
vicente adventure

Data de registro: 25 Abr 2009, 13:23
Próximo Destino: Buenos Aires e Bariloche...

Mensagempor JJ de Paula » 02 Mar 2010, 11:58

vicente adventure escreveu:ola caro amigo;... essa será minha primeira mochilada e estou com muitas duvidas... primeiro ! o periodo que quero viajar para o peru é em dezembro. é uma boa epoca ?
segubndo moro na esquina do brasil, no rio grande do norte. e quero saber como é que consigo pegar um busão ate rio branco.!
é facil e seguro conseguir carona?
espero respostas. abraço

Bom dia Vicente posso de adiantar algumas coisas... o periodo de dezembro é epoca chuvosa para essas bandas ( so lembrar oq ocorreu em Machu Picchu no começo do ano) é mta chuva negao, mas p/ qm gosta de aventura fica a dica, n espere moleza!
Cara eu sei de uma empresa da regiao norte mais precisamente em Porto Velho/RO que faz Porto Velho - Fortaleza, o nome dela é Tekla Tur, mas acho mais confiavel vc se informar na rodoviaria de sua cidade, ou entao da uma pesquisada por alguns sites .
Em relaçao a carona ai eu ja nao sei.
Espero ter te ajudado um pouco parceiro.
JJ de Paula

Mensagempor vicente adventure » 03 Mar 2010, 11:51

Muito obrigado caroa migo JJ paula. suas informaçoes foram otimas pra mim.
espero estar entrando com contato com vc diariamente pra conseguir novas informaçoes.....
daqui da minha cidade parte sim um busão ate belem mais eu tenho medo de n ter onibus para rio branco intende ..!!
pq eu estava procurando tudo certinho saco.mais obrigado mesmo assim.......
::otemo::
vicente adventure

Data de registro: 25 Abr 2009, 13:23
Próximo Destino: Buenos Aires e Bariloche...

Mensagempor JJ de Paula » 04 Mar 2010, 09:38

vicente adventure escreveu:Muito obrigado caroa migo JJ paula. suas informaçoes foram otimas pra mim.
espero estar entrando com contato com vc diariamente pra conseguir novas informaçoes.....
daqui da minha cidade parte sim um busão ate belem mais eu tenho medo de n ter onibus para rio branco intende ..!!
pq eu estava procurando tudo certinho saco.mais obrigado mesmo assim.......
::otemo::

De nd Vicente. Mas ai te aconselho a nao pegar um onibus p/ Belem (creio q as passagem irao ficar mais cara p/ Rio Branco, por conta das estradas q sao péssimas. Mas se vc qr conhecer Belem, aconselho vc partir p/ Rio Branco via barco, uma viagem mto interessante). É melhor vc pegar um busao sentindo Centro-Oeste, acho q sai mais em conta.
Qualquer parada é so da um grito ae!
JJ de Paula

Mensagempor douglas bonfim » 05 Abr 2010, 23:32

So para expor uma novidade....

foi inaugurado voo RIO BRANCO - CUZCO http://www.oaltoacre.com/index.php?opti ... &Itemid=26
douglas bonfim

Data de registro: 21 Ago 2009, 23:10
Próximo Destino: PERU, BOLIVIA

Mensagempor Léus » 06 Abr 2010, 03:53

Ótimo relato, meus parabéns!!!!

Obs: Notícia quentinha essa do Vôo direto para Cuzco... Nunca foi tão fácil ir para Machu Picchu...
Si respetas todas reglas, te pierdes toda la diversión
Léus

Data de registro: 06 Abr 2010, 03:41
Próximo Destino: Bariloche dia 31/07/2010 e BsAs em Outubro 2010

Mensagempor gibbon » 31 Mai 2010, 10:12

j_alflen escreveu:6. Em Cusco

O hostal que eu fiquei era muito bom, super seguro, internet 24 horas a disposição, café da manhã reforçado (com um visual pra toda Cusco) camas ótimas, muita coberta (vai precisar), banho quente (a maior parte do tempo, principalmente de manhã bem cedo), TV a cabo e saiu por 10 dólares por pessoa/dia.

Cara, e que hotel foi este? Poderias nos indicar aqui né? Seria bastante util esta informação.
Abraço
"A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências." (Christopher McCandless)
gibbon

Data de registro: 10 Mai 2010, 09:56
Próximo Destino: Cusco - Salkantay

Anterior

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem