Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1215216 por Alessandra Andrea Monteiro
05 Set 2016, 07:56
Bom dia pessoal! Tudo bem?
Estou me organizando para passar trinta dias agora no final do ano, entre os dias 25 de dezembro e 26 de janeiro em Portugal (ainda não defini todas as cidades, mas, Lisboa, Porto e Fátima estão certas) e Espanha (Barcelona e Madri e ainda não defini as demais).
Quanto eu preciso levar em dinheiro, sem contar passagem e hospedagem que já estarão pagas?
Qualquer ajuda é bem vinda!
Abraços a todos!
Ale Monteiro

#1215363 por ------
05 Set 2016, 17:32
Depende, como eu sempre, eu posso ir num restaurante e pedir um prato de pasta e um copo de água e gastar 10 euros, você pode ir no mesmo restaurante e pedir um prato de frutos do mar e um vinho de boa safra e gastar 50 Euros...

Então depende muito do seu perfil, se for perfil econômico, uns 35 a 40 Euros por dia seria o suficiente para não passar aperto e nem vontade de fazer algum passeio legal e fazer ao menos uma refeição decente por dia num restaurante simples e nas demais lanches e metrô. Agora se quiser subir o nível, vá aumentando a quantidade de Euros...

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes