Ir para conteúdo

Custos no Leste Europeu


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Fiz todo o planejamento de uma viagem pra Itália, mas o euro está muito caro. Como fui em Praga da última vez e achei muuuuito mais barato do que a Europa Ocidental, gostaria de saber se esse custo mais barato também é presente nos outros países do leste europeu (estou pensando em ir pra Polônia, Hungria e Croácia).

Na verdade, o preço da passagem áerea para os paises do leste europeu é bem mais caro do que, por exemplo, para Roma (+ R$ 900,00 por pessoa). Sendo assim talvez não valha a pena, vai ficar elas por elas. No entanto, e não sei o porquê, a passagem pra Budapeste está com um preço bem melhor, ou seja, se as capitais do leste europeu for tão barato quanto Praga aí talvez seja uma boa idéia.

 

Valeu

 

Dérien

Link para o comentário
  • Membros

concordo com o Adriano. estive em Praga há um mês e tive a impressão que só a cerveja era barata. todas as refeições eram caras, atrações pagas...

já budapeste, achei bem barato. não passei vontade em nenhum momento e comia/bebia bem com muito pouco. pra se ter idéia, ficava com cerca de 15/20 euros na carteira e aquilo rendia que era uma beleza...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei indo para viena , Praga e Budapeste agora em julho 2014. Toda vez que fui viajar pela Europa eu levava uma verta quantia de euros em especie e a o restante colocava no cartão de euro que eu solicitava na casa de cambio aqui no Brasil, e era excelente pois conseguia passar o cartão em qualquer lugar e sempre era aceito. minha duvida é saber se consigo utilizar esse cartão em Praga e Budapeste , uma vez que não tem o euro como moeda. obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...