Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1196281 por alansilvarr
17 Jun 2016, 17:55
eu estou baixando tracklogs do vale do pati no site Wikilocs. Bom, quando visualizo o tracklog no site (com o google maps) ele com várias 'bandeirinhas' (esses são os waypoints?)
track1.jpg
tracklog visualizada no site wikiloc
track1.jpg (150.93 KiB) Exibido 178 vezes

Porém quando vou abrir o arquivo no Trackmaker aparece somente a trilha, sem 'bandeirinha' ou marcação alguma.
track2.jpg
mesmo tracklog visualizado no Trackmaker
track2.jpg (99.97 KiB) Exibido 178 vezes

dá pra visualizar essas marcações no Trackmaker ou a falta delas é normal?
Vou adquirir um gps garmin etrex. Gostaria de saber também se essas marcações aparecerão na tela do gps. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido!

#1196714 por Otávio Luiz
20 Jun 2016, 09:35
Dá sim, só se os WP do wickiloc estejam em outra "linguagem" que o trackmaker não leia.
Quando baixo do GPS ele pega todos os WP, quando pego tracks dos colegas também.
Veja que na caixa de baixar trilhas do trackmaker tem a opção trilhas, WP e tudo, pode ser isso.

Usuários navegando neste fórum: Diego Prado e 4 visitantes