Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#964394 por nathalyps
27 Mai 2014, 23:40
Eu tô nessa também. Estou em Córdoba na Argentina, primeiro destino. Daqui vou pra Mendoza, Bariloche, toda Argentina, Uruguai etc. Sem data de retorno e nesse mesmo jeito só que sem camping, couchsurfing, casa de amigo e vamos lá :)

Até 2016 não sei onde estou mas quem tiver indo fazer alguma coisa parecida a gente pode tentar se encontrar pelo caminho. Procuro companhia pras caronas da vida!

facebook.com/nathalypinheiro

#969633 por carloskurt
13 Jun 2014, 00:26
Fala galera, beleza ?

Pois então, tenho essa mesma ideia doida, desbravar o mundo com pouquíssimo dinheiro. Ademais, quero escrever um livro de memórias e que possa ajudar os futuros aventureiros.

Minha ideia é partir do Brasil em Janeiro de 2015, começar pela Itália e ir galgando destinos. Do tipo chegar nas estações e ver "qual a passagem mais barata, e ir", e o que eu mais espero, é conseguir caronas!

Caso alguém tenha interesse nessa ideia doida, sou parceiro! Meu e-mail é: carlos.kurt.silva@gmail.com
#971084 por Melina luit
18 Jun 2014, 13:00
Hola
Seu plano vai dar certo com certeza, posso fazer junto? já tenho ate uma boa grana para a viagem.
Editado pela última vez por Melina luit em 14 Ago 2014, 17:10, em um total de 1 vez.
#980114 por Gan Ainm
14 Jul 2014, 16:34
então meu caro.. quando voce diz "semi - sem dinheiro" o que exatamente voce quer dizer? hehe

renda de quanto no inicio, pra uma previsao de gastos de quanto por dia?

No mais, eu pretendo fazer algo agora nesse agosto de 2014, nem que seja uma viagem somente pela america latina, mas com custos bem (e digo, BEM) reduzidos.
enfim.. como td mundo ta deixando, o meu tambem ta aí: https://www.facebook.com/gan.ainm.25

paz pra todos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes