Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#929703 por jonatannapoles
16 Fev 2014, 15:38
Sou argentino, estou atualmente em rio de janeiro. ( já tenho experiencia em viagens com poucos recursos)

Obs. Seria semi sem dinheiro, sendo uma viagem que economiza-se em tudo.

Estou procurando pessoas que tenha muita força de vontade!

Irei faze novamente uma viagem semi sem dinheiro..

O ponto de partida vai ser no rio de janeiro capital. dia 05 de março de 2016.

Destino a argentina direção a ushuaia, subindo pelo chile ate chega no canada e depois Islândia e Europa e de Europa rumo a asia de asia para oriente.

Meios: Carona, Ônibus e Apé!

Hospedagem: barraca, albergue e casa de colegas e amigos!

Atividade: Hiking, Trekking e camping

Recursos: Trabalhando Durante a viagem!

Tempo de viagem: Depende da disposição de cada pessoas.

Responda o fórum informando e-mail ou Facebook! ::otemo::
Editado pela última vez por jonatannapoles em 16 Fev 2014, 22:36, em um total de 3 vezes.

#930122 por Fran.
17 Fev 2014, 16:01
jonatannapoles escreveu:Sou argentino, estou atualmente em rio de janeiro. ( já tenho experiencia em viagens com poucos recursos)

Obs. Seria semi sem dinheiro, sendo uma viagem que economiza-se em tudo.

Estou procurando pessoas que tenha muita força de vontade!

Irei faze novamente uma viagem semi sem dinheiro..

O ponto de partida vai ser no rio de janeiro capital. dia 05 de março de 2016.

Destino a argentina direção a ushuaia, subindo pelo chile ate chega no canada e depois Islândia e Europa e de Europa rumo a asia de asia para oriente.

Meios: Carona, Ônibus e Apé!

Hospedagem: barraca, albergue e casa de colegas e amigos!

Atividade: Hiking, Trekking e camping

Recursos: Trabalhando Durante a viagem!

Tempo de viagem: Depende da disposição de cada pessoas.

Responda o fórum informando e-mail ou Facebook! ::otemo::

oi Jonatan... quero embarcar nessa trip, add: https://www.facebook.com/franciele.dalpizzol... Quero muito fazer uma viagem dessas, e tbm procuro pessoas que querem gastar pouco dinheiro... Nesse mês de março vou fazer um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru.... não quer embarcar nessa tbm??? :wink:
#956190 por Lynne0
06 Mai 2014, 20:31
Estou com esse mesmo plano, mas não posso partir antes de setembro de 2016. :(

Se não for demais perguntar, quanto você está planejando juntar pra essa jornada?
Vi um pessoal falando que pra um ano de volta ao mundo precisa de uns R$40.000! Mas isso é muito fora da minha realidade.
Seria bom se desse pra fazer com pelo menos metade disso!
#961205 por Derick Angelo
19 Mai 2014, 17:03
Ola pessoal,
Sou novo aqui no site, conheci através de um amigo.
Sou de Santo André - SP e tenho muito este sonho de anos e agora chegou minha hora, pois adiar por falta de coragem só ira fazer o tempo continuar passando.

Estou para pedir demissão do meu trabalho (sou Gerente de loja), sair sem dinheiro algum para viajar o mundo, apenas com uma mochila nas cotas e pé na estrada....
Sozinho realmente não tenho esta coragem.
Tenho um amigo que também tem o mesmo ideal de viver assim, e estou em contato com pessoas determinadas que realmente tenham a mesma vontade.

Caso alguém tenha interesse, pretendo apenas comprar minha mochila, na qual ainda com duvidas sobre tamanhos e modelos, comprar uma barraca acho que seria bom né?
Deixar a burocracia de carteira de trabalho, saida do emprego tudo em dia e sair para o Mundo.
Me contatem aqui ou no Facebook.

Face: https://www.facebook.com/derick.angelo.7

Abraços a todos e aguardo contatos!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes