Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#847525 por Augusto
05 Jun 2013, 15:53
Fala Boreia.
Blz Getúlio.

Qdo o Multiply acabou acho que eu tinha uns 17 GB de fotos hospedados no site.
E aí a grande dúvida, onde hospedar tudo isso novamente.

Boreia, eu até tenho conta no Flickr, mas na época que eu estava procurando site p/ hospedagem, a pagina do Flickr era muito ruim e o valor era um pouco maior que o Picasa (que agora virou Google +).
Atualmente eu tenho no Picasa (ou Google +) pouco mais de 20 GB em fotos (+ de 130 álbuns) e deu um p. trabalho p/ postar tudo lá.
Imagine o trabalho que eu vou ter novamente p/ postar tudo isso no Flickr. E depois ter de alterar todos os meus relatos que estao com fotos anexadas no texto.
Nao vai valer a pena ter todo esse trabalho.
O que eu tô fazendo agora é hospedar fotos nos dois sites: Flickr e Picasa, mas por enquanto só continuo com o Picasa

Getúlio, qdo a usar o ipernity p/ postar fotos e relatos, até pensei nisso sabia, mas é um site que não pertence a uma grande empresa como o Picasa (com o Google) e o Flickr (com o Yahoo).
Entao pode ser que da noite p/ o dia os caras comecem a cobrar hospedagem qdo vc ultrapassar um certo limite. Ou até coisa pior. Saiam do ar.
E eu tenho fotos p/ caramba.
Por isso que escolhi o Picasa, mesmo pagando.

Pelo menos o trecho inicial dessa caminhada pela linha férrea de Angra até Lidice vale a pena. Cada visual lindo.
Vale a pena.

Abcs

boreiajr escreveu:Ô Seu Augusto, tem o Flickr também, com 1Tb de espaço "de grátis".

As fotos estão ótimas, parabéns!
Abs.

gvogetta escreveu:Salve Mestre Augusto!

Essa é uma caminhada que ainda está nos meus planos fazer...

Você já viu o tal Ipernity? http://www.ipernity.com
O Jorge está usando, eu comecei a usar também... O receio é que ele faça como o Multiply depois e nos deixe órfãos... ::vapapu::

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes