Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1134632 por Tiago Genevro
02 Nov 2015, 15:22
boa tarde,

Galera,

Estou programando uma viagem , fazer a América do Sul completa de cabo a rabo com o toipco diz, isso é meio maluco, mas ao mesmo tempo muito emocionante é um TCC pra qualquer formação de faculdade, hehehe, bom meu nome é Tiago e se tem alguém com mesmos ideias e essa mesma ideia, podemos fazer alguns trechos quem sabe juntos, minha programação é a seguinte.

::lol3:: ::dãã2:: ::dãã2:: ::hein:

Saindo do Brasil descendo pelo Rio Grande do Sul, entrando no Uruguay por uruguaiana, fazendo o roteiro Uruguai, Argentina, Chile, Paraguay, Bolívia, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Brasil entrando pela Amazônia descendo até Santa Catarina voltando para a minha casa onde moro atualmente.

A ideia é viajar de Ônibus , carona, bicicleta, se preciso trabalhar , dormir em hosteis, couchsurfing, acampando... claro terei uma reserva em dinheiro caso seja necessário em caso de doença ou não ter onde dormir, mas tentando usar o minimo possível do que levar em R$.

abaixo segue meu facebook e meus contatos caso tenha interesse em compartilhar alguma parte dessa viagem.

https://www.facebook.com/tiago.genevro
mail: caminheirodagalaxia@gmail.com
telefone: 55 (49) 9969-8064
whatzap: 55 (49) 9937-4435

abraço, ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes