De Cancún ao Panamá em 21 dias

Envie seu roteiro de viagem na América Central, Caribe & México para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito


De Cancún ao Panamá em 21 dias

Nova mensagempor anuernberg » 16 Jan 2012, 12:10

Galera mochileira,
Gostaria que vocês opinassem sobre o roteiro que montei para minha viagem. As datas e cidades de chegada e saída estão determinadas, mas todo o roteiro ainda é só um rascunho. Sei que 21 dias serão infelizmente pouco, mas é tudo o que eu tenho.

10/mar ▪ sáb ▪ Chega em Cancún : 12:53
11/mar ▪ dom ▪ Cancún
12/mar ▪ seg ▪ Cancún
13/mar ▪ ter ▪ Cancún
14/mar ▪ qua ▪ Cancún
15/mar ▪ qui ▪ Cancún
16/mar ▪ sex ▪ Cancún → Guatemala
17/mar ▪ sáb ▪ Guatemala
18/mar ▪ dom ▪ Guatemala
19/mar ▪ seg ▪ Guatemala
20/mar ▪ ter ▪ Guatemala → El Salvador
21/mar ▪ qua ▪ El Salvador → Costa Rica
22/mar ▪ qui ▪ Costa Rica
23/mar ▪ sex ▪ Costa Rica
24/mar ▪ sáb ▪ Costa Rica
25/mar ▪ dom ▪ Costa Rica
26/mar ▪ seg ▪ Costa Rica → Panamá
27/mar ▪ ter ▪ Panamá
28/mar ▪ qua ▪ Panamá
29/mar ▪ qui ▪ Panamá
30/mar ▪ sex ▪ Panamá
31/mar ▪ sáb ▪ Saída do Panamá : 15:18

Vocês sugeririam menos ou mais dias em cada destino? Considerando a limitação de tempo, quais os lugares mais indicados para visitar?

Valeu, pessoal
anuernberg
 
Mensagens: 3
Data de registro: 02 Jul 2009, 09:25
Reputation point: 0

Retornar para América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem





Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes