Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1213553 por RuanBHZ
28 Ago 2016, 21:38
Então galera,

long story short, vi um programa no Discovery (Free Ride) e fiquei a fim de fazer alguma coisa similar, mas pretendo levar dinheiro pra comer, dormir caso necessário pagar, etc (No programa eles viajam com ZERO grana). Devo sair de BH na segunda semana de dezembro, ir pelo sul (SP, Curitiba, Porto Alegre) até Uruguai e Argentina (fazer essa travessia no Buquebus), subir até Salta e voltar pelo menos até Curitiba (passando pelo Paraguai), de carona e, claro, com o roteiro aberto. Dependendo do tempo voltar pra BH de carona mesmo ou pegar um avião de Curitiba (Meio que comprando de ultima hora, talvez saia meio caro). Tenho 2 meses de férias e seria um teste pra um possível mochilão pela América Latina de baixo custo.
Chamei alguns amigos mas ninguém animou, então a principio vou sozinho mesmo. Se alguém tiver interesse pelo estilo, roteiro, se tiver em BH e quiser ir pra algum lugar desses no trajeto, só dar um toque. Acho importante conversarmos bastante primeiro, pq seria uma convivência meio intensa né? hahah
Só entrar em contato aí :D
Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante