Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#859232 por tarrc
13 Jul 2013, 22:15
Olá galera estarei fazendo uma terceira viagem saindo do Brasil por Santa Cruz de La Sierra, Peru, Equador e Colômbia indo até Barranquilla, voltamos pela Panamericana até o Peru, ai pegamos a Transoceânica passaremos por Cusco, Machu Pichu e Assis no Brasil. Ano passado fiz a volta pela Venezuela, entrando por Santa Elena de Uairén, Boa Vista, Manaus, Santarém e Belém do Pará, mas acho que não vale apena fazer o caminho de volta por ai, minha opinião volto pela Colômbia, Equador e Peru entrando em Assis no Acre.

Inicio da Viagem mais ou menos por volta de 15 a 20 de agosto de 2015, quem quiser maiores detalhes me escreva que enviarei um roteiro por onde passaremos.

tarrc@erominas.com.br

Tarrc.
Editado pela última vez por tarrc em 24 Fev 2015, 13:19, em um total de 6 vezes.

#893627 por tarrc
02 Nov 2013, 18:50
Olá Analu, vamos sim é claro que esta de pé sairei em junho de 2014 só não marquei o dia exato, mais perto decidiremos o melhor dia, por enquanto iremos em dois com certeza e mais um que ainda não decidiu.
O ideal é irmos em quatro ou seja temos mais duas vagas, a viagem deve demorar uns 75 dias se fizermos todo o trajeto, como faltam em torno de 200 dias ainda da tempo de pensarmos por onde e quanto tempo levaremos, o mais importante é sair com calma e aproveitar todas as maravilhas que encontrarmos pelo caminho, meu roteiro é um projeto por onde passaremos podendo ser alterado a medida que andamos.
Caso tenha interesse em ir podemos detalhar o roteiro ou alterar. posso mandar o esboço da viagem.

Abraços

Tarrc
#900998 por maurobrandao
27 Nov 2013, 15:57
To querendo fazer algo parecido, mas iria fazer de Carona !! Moro Em Londrina, Norte do paraná ! Vou estar de férias em Julho !! Ta de pé ainda ?
#907401 por tarrc
18 Dez 2013, 12:58
Olá galera Um feliz Natal a todos do Mochileiros e um ano Novo repletos de boas ideias e vontade de sair pelas estradas curtindo novos lugares.

Esta chegando faltam 180 dias, será uma viagem dos sonhos de muitos vamos nessa galera perca tempo não.

Abraços

Tarrc
#919620 por tarrc
21 Jan 2014, 06:43
Thais.C escreveu:Demais!! Estava a procura de algo assim. Pode me passar todas as informações certinhas para meu email? não uso facebook.

é esse: tcr_thais@hotmail.com

Obrigada

Ola Thais a viagem esta marcada e definida só falta combinar-mos o dia da partida. Qualquer duvida é só perguntar.

Abraços.
#919779 por geovanih
21 Jan 2014, 13:46
Tudo vem Tarrc

Bela viagem ei! Pena não ter tempo disponivel.

Vou fazer uma para o Atacama, Uyuni e reserva Eduardo Avaroa. Ainda estou na faze de planejamento, mas tudo indica que se iniciará na segunda quinzena de setembro.
Me sentiria mais a vontade andando em comboio na Bolivia. Então, se vc souber de alguem disposto a encarar o território boliviano, poderia avisar. ::cool::

Em breve abrirei um tópico.

Abraço,
Geovani

Usuários navegando neste fórum: viní.andrade e 3 visitantes