Ir para conteúdo

de comboio pela asia


Posts Recomendados

  • Membros

boas o meu nome e gustavo sou portugues e tenho 24 anos... nunca viajei muiito apenas pela europa e ilhas no atlantico mas tenho em mente realizar uma viagem pelo sudueste asiatico. gostaria de visitar os seguintes paises: bangladesh, india, nepal, china, japao, mongolia, cambodja, laos, tailandia, vietnam, e se fosse possivel filipinas e indonesia... nao sei se estou correcto mas penso que em 4 meses deve ser possivel visitar com alguma calma todos estes paises... a minha ideia e viajar sempre que possivel de comboio barco ou outro meio de transporte que na altura se revele barato. aviao apenas para ir e voltar para a europa e planeei voltar para a europa a partir do japao sendo o ultimo pais a visitar... a minha maior questao e em relacao ao dinheiro que e preciso para uma viagem assim... eu penso em gastar 2500 a 3000max euros... se alguem me pudesse ajudar com informacao seja ela economica social ou cultural agradecia pois e sempre bem vinda :) obrigado a todos abraco e felicitacoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Gustavo vi que fizeste esta publicação à um ano mas o que descreves é precisamente o que eu pretendo fazer. .. ja fizeste a tua viagem? Eu estive na Tailândia no ano passado e adorei... despertou.me uma vontade imensa de explorar a Ásia. ..beijinhos Elisa ( já agora tambem sou portuguesa e tenho 23 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...