Ir para conteúdo

De Frankfurt a Paris!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Vou embarcar para Frankfurt dia 24 de agosto/2014 à noite (22hs)...chego por volta das 15hs e meu filho que mora na Alemanha (Zell) vai me buscar de carro e vamos direto para a França. Porém, gostaríamos de encontrar um hostel NÂO em Frankfurt, para que possamos descansar e poder chegar em Paris de dia!

Gostaria de saber também o preço dos pedágios, por que vi em outro relato que são caros. Vamos a Pantin visitar um amigo.Você tem um roteiro para isso? Mas, gostaríamos de tb ficar num hostel barato em Paris para podermos conhecermos um pouco a cidade, ir em museus e tudo o que eu tiver direito! rsrsrs

Já vi num outro relato os passes que se compra antecipadamente e dá direito a vários passeios e visitas a museus.

Vou ficar 45 dias viajando, porém, depois dessa estada em Paris, voltamos para a Alemanha...então, gostaríamos de um roteiro via estrada de ida e de volta diferentes.

E a alimentação em Paris? Sei que é uma das cidades mais caras, e provavelmente na casa desse amigo vamos cozinhar em casa...mas, e na rua de Paris, o que vc aconselha!?

Abraço

Stela

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...