Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

de jerusalem para Sharm El Sheikh

Envie seu roteiro de viagem para África que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

de jerusalem para Sharm El Sheikh

Nova mensagempor adilson bassso » 01 Ago 2010, 16:59

Estou planejando minhas ferias com meu filho minha esposa e outro casal de inicio iriamos pra europa e israel mas a outra familia quer ir para o cairo tbm (eu ja fui) e sei que no egito é tudo meio complicado jurei que não voltaria mais pra lá pois o povo é extremamente dinheirista sei que é a cultura deles mas não me fez bem bom voltando ao assunto da viajem queria conhecer a cidade de sharm el sheikh e de la ja vi que existem voos mt baratos para o cairo(egiptair) mas como eu chego até sharm el sheikh? sem ser de avião pois é mt caro. alguém pode me ajudar? desde já agradeço.
adilson bassso

Data de registro: 01 Ago 2010, 16:42
Reputation point: 0

Retornar para África - Roteiros de Viagem

Submarino.com.br