Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1228818 por lais.almeida
31 Out 2016, 05:50
Olá quando vcs pretendem ir? Eu e meu marido temos interesse. Ctt 011 982531320

alex.soares escreveu:Fala Gabriel!

tudo bom cara? eu e meu Amigo estamos fazendo planos para irmos em Julho/2017 e de la vamos também para patagonia, então dá pra fazer um mochilão com vocês de boa

quando vcs pretendem irem?

um abraço a todos!
#1243737 por Nayara Duarte
30 Dez 2016, 09:29
Gabriel L Assunção escreveu:2016 acabou de chegar e já estamos pensando no próximo ano. (Afinal esse ano a viagem já está programada para Argentina e Uruguai). Em 2017, entre abril e setembro, eu, minha esposa e amigos estamos planejando um mochilão para conhecer machu-picchu. A nossa ideia inicial é basicamente o seguinte roteiro: Cuzco, Juliaca, La Paz, Uyuni (deserto de sal) e terminar no deserto do Atacama, na cidade de san pedro de atacama, no Chile. Serão três países. Acreditamos que de para fazer tudo em 15 a 18 dias. Fazemos viagens econômicas, mas gostamos de curtir bastante.
Somos meio novos em mochilões então buscamos companhia. Quem quiser embarcar nessa será bem-vindo. Ainda está cedo, mas é bom começarmos a planejar desde já!

Noooossa Gabriel, se fosse mais no meio a final de 2017, eu iria.. Sou doida pra conhecer esses lugares...
31975648163
#1243749 por Aryel Kathleen
30 Dez 2016, 10:08
Gabriel L Assunção escreveu:2016 acabou de chegar e já estamos pensando no próximo ano. (Afinal esse ano a viagem já está programada para Argentina e Uruguai). Em 2017, entre abril e setembro, eu, minha esposa e amigos estamos planejando um mochilão para conhecer machu-picchu. A nossa ideia inicial é basicamente o seguinte roteiro: Cuzco, Juliaca, La Paz, Uyuni (deserto de sal) e terminar no deserto do Atacama, na cidade de san pedro de atacama, no Chile. Serão três países. Acreditamos que de para fazer tudo em 15 a 18 dias. Fazemos viagens econômicas, mas gostamos de curtir bastante.
Somos meio novos em mochilões então buscamos companhia. Quem quiser embarcar nessa será bem-vindo. Ainda está cedo, mas é bom começarmos a planejar desde já!

Olá, tenho interesse em saber valores, pode me adicionar ao grupo? Sou de Brasília! (61) 99878-8442
#1243775 por aldoluizcs
30 Dez 2016, 11:29
Tenho interesse na viagem, também estou panejando com ir com minha esposa e mais um casal de amigos. :lol:

Se possível me manda o roteiro e informações.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes