Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1151974 por Gabriel L Assunção
08 Jan 2016, 15:59
2016 acabou de chegar e já estamos pensando no próximo ano. (Afinal esse ano a viagem já está programada para Argentina e Uruguai). Em 2017, entre abril e setembro, eu, minha esposa e amigos estamos planejando um mochilão para conhecer machu-picchu. A nossa ideia inicial é basicamente o seguinte roteiro: Cuzco, Juliaca, La Paz, Uyuni (deserto de sal) e terminar no deserto do Atacama, na cidade de san pedro de atacama, no Chile. Serão três países. Acreditamos que de para fazer tudo em 15 a 18 dias. Fazemos viagens econômicas, mas gostamos de curtir bastante.
Somos meio novos em mochilões então buscamos companhia. Quem quiser embarcar nessa será bem-vindo. Ainda está cedo, mas é bom começarmos a planejar desde já!

#1153160 por Gabriel L Assunção
12 Jan 2016, 10:14
Carlla Kristtina escreveu:Humm começo do ano tipo janeiro seria bom, sou de itumbiara-Go

O problema Carlla é que em janeiro (verão) chove muitoooo em Machu Picchu. Não é uma data muito aconselhada para viajar para a região. Por isso, a ideia era ir mesmo depois de abril quando o tempo fica mais seco. Junho e Julho é a data perfeita, porém, as passagens estão mais caras. Acredito que até lá saia uma promoção!
#1153163 por Gabriel L Assunção
12 Jan 2016, 10:20
alex.soares escreveu:Fala Gabriel!

tudo bom cara? eu e meu Amigo estamos fazendo planos para irmos em Julho/2017 e de la vamos também para patagonia, então dá pra fazer um mochilão com vocês de boa

quando vcs pretendem irem?

um abraço a todos!

Sim alex tudo ótimo. A época ideal para fazer essa viagem seria em julho mesmo, afinal é o mês mais seco. Provavelmente, iremos esse mês. As datas vai depender de promoção de passagem acho. To de olho.
A ideia de voces era fazer o roteiro cuzco, juliaca, la paz, uyuni (deserto de sal) e san pedro do atacama... dai seguir para patagonia?
#1158193 por alex.soares
26 Jan 2016, 16:14
Gabriel, Isso de la vamos seguir para patagônia...

Porem nao sabemos ainda se vai dar para irmos ao uyuni...a ideia a principio seria macchu picchu, San pedro do atacama a Patagônia... afinal teremos um pouco menos de 30 dias ( e o dinheiro também né..rsrs)
#1182076 por GRAZIELE NORONHA
22 Abr 2016, 12:16
Gabriel L Assunção escreveu:2016 acabou de chegar e já estamos pensando no próximo ano. (Afinal esse ano a viagem já está programada para Argentina e Uruguai). Em 2017, entre abril e setembro, eu, minha esposa e amigos estamos planejando um mochilão para conhecer machu-picchu. A nossa ideia inicial é basicamente o seguinte roteiro: Cuzco, Juliaca, La Paz, Uyuni (deserto de sal) e terminar no deserto do Atacama, na cidade de san pedro de atacama, no Chile. Serão três países. Acreditamos que de para fazer tudo em 15 a 18 dias. Fazemos viagens econômicas, mas gostamos de curtir bastante.
Somos meio novos em mochilões então buscamos companhia. Quem quiser embarcar nessa será bem-vindo. Ainda está cedo, mas é bom começarmos a planejar desde já!

OLA GABRIEL!
TUDO BEM POR AI?
EI, ANIMO ENTRAR NESSA TURMA. QUERO MUITO FAZER ESSE ROTEIRO, MAS NAO TENHO COMPANHIA. TAMBEM SOU NOVA POR AQUI.
SOU DE BRASILIA, ME COLOCA NESSE GRUPO AI: (61) 8105 4444.
PASSA PRA GENTE O FACE DE VOCÊS, E VAMOS TROCANDO IDEIAS.
AGUARDO
ABRAÇOS!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes