Roteiros de Viagem no Brasil
#1129882 por Brenda Viana
13 Out 2015, 12:19
Bom dia Galera!!

Estou me programando para as férias com o namorado. Iremos primeiro para Chapada dos Veadeiros e de lá, pegar um avião e ir direto pro RJ. La no RJ queremos visitar algumas praias da Juatinga e queremos algumas opiniões.

Lugares que não saem dos planos: Pouso do Cajaíba e Praia do sono.

Alguém já fez esta travessia por trilha? Vi na internet um relato que foi feito do Sono para Pouso, mas quero fazer o inverso.

Nunca estive em Pouso do Cajaíba e os relatos que veja na net são bem antigos, alguém esteve la recentemente?

Estou pensando em ir direto de barco para Pouso, passar uns dias la, visitar outras praia por trilha e depois partir de barco para o Sono. Será que os caiçaras fazem esta travessia? Alguém tem ideia de valor?

Iremos por volta do dia 18/02/2015

Desde já, valeu galera!!

#1129890 por alyssonbs
13 Out 2015, 12:59
Fiz essa travesseia em agosto... comecei de pouso de cajaiba depois martin de sá , ponta negra ( passei por cairuçu das pedras no caminho mas não dormi lá ) , de ponta negra fiz a cachoeira e saco bravo e em seguida fui para o sono e por fim fiz a trilha para vila oratorio .

Os campings são bem baratos entre 15 e 20 reais e acho bem valido a travessia ... algumas trilhas são bem pesadas mas vale a pena todo esforço .. qualquer coisa precisando de dicas e só falar !!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante