Ir para conteúdo

DECEPÇÃO COM CAMPING DO SOSSEGO EM BUENO BRANDÃO-MG


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, nos últimos anos foram inúmeras viagens, apesar da correria do dia a dia acaba não dando tempo de compartilhar com vocês.

O que eu venho relatar aqui foi uma enorme decepção que tive neste final de semana, não curto muito isto de ficar criticando, mas esse me extressou, preferia poder estar fazendo um elogio.

Fui acampar aqui em uma cidade vizinha afim de descansar um pouco e curte uma cachoeira em BUENO BRANDÃO-MG, em um raio de uns 2 a 4km encontrei uns 5camping e após conversar com os responsáveis deste camping (Camping do Sossego, kkk) me informaram q era bem tranquilo, não gostei da recepção e do preço, mas apesar da estrutura do camping e da cachoeira não posso reclamar do preço.

Mas na hora q resolvi dormir umas 23h q começou o problema, tinha uma galera fazendo uma barulheira, mas até então blz, mas deu 23h30min; 00h; 00h30min; 01h e a barulheira continuava (obs: eu estava em um dos cantos mais afastado do camping), próximo de umas 2h da manhã eu dormi, não sei até que hora q foi a bagunça.

Mas o que mais me decepcionou foi no dia seguinte eu falar com o responsável do camping sobre isto, e para ele estava tudo normal, ele falou de uma forma que parecia que o errado da história era eu, passei muita raiva, pois os responsáveis poderiam ter me informado na entrada sobre este "defeito" do camping, eu entraria ciente.

Você ir em um lugar sabendo que vai ter bagunça, barulho etc é uma coisa, mas vc ir em um lugar a procura de tranquilidade, "contato com a natureza'' e os responsáveis te informarem que o lugar é sossegado, mas na verdade o local é totalmente oposto, isso é complicado.

Pode ser que naquele dia foi uma exceção , mas não quero mais acampar neste local.

Para quem tiver afim de acampar em Bueno Brandão, uma rápida busca na internet encontrei mais de 10campings, tbm encontrei locais que não é especifico p camping, mas p quem n tem muito luxo da p acampar numa boa e são mais de 20 cachoeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...