Deixei o vento levar, nadei e morri na praia- P/ Brasilia

Confira aqui relatos de viagem pelo Brasil. Desde trilhas de final de semana até jornadas pelo país. Não deixe de escrever o seu!

Deixei ovento levar, nadei e morri na praia-Sem nada em Bras

Mensagempor alkmin1 » 26 Jun 2005, 14:54

Olá galera!
Sou de São José dos Campos-sp.
Esse lance de seguir deixando tudo na mão do destino é realmente uma piração...vou ser bem breve pois em 10 dias que fiquei viajando aconteceram coisas realmente "cabulosas e incríveis"...
Tirei férias de 30 dias (ainda estou)e tinha a intenção de chegar na Chapada dos Veadeiros, arrumei barraca, máquina, discman joguei na mochila e fui pegando onibus e interagindo com as pessoas, sozinho mesmo...primeiro fui p/ o Rio ver uns amigos, peguei um buzão p/ BH, conheci maior galera na Savassi, fiquei uns 3 dias,peguei um ônibus até Sete Lagoas-MG, peguei carona no dedão na BR-040, o cara nem estava indo na rota de Brasília, que nada, toca o barco, fui conhecendo aquelas cidades hospitaleiras e simples e adentrando no cerrado, mas aquela loucura realmente estava me embriagando, estava desituado, quem caiu na estrada deixando o vento levar sabe do que estou falando.Conheci um hippie que tambem estava indo pra Brasilía, fiz amizade e virou um companheiro de estrada,sempre assim, como estava sozinho sempre interagindo.Pegamos confiança um no outro e chegando em Brasília,indo para a pousadinha onde iria ficar me descuidei por alguns instantes da minha mochila para ir no banheiro deixando o hippie cuidar,dentro de instantes o filha da p... sumiu com tudo, e no meio daqueles apartamentos cheios de vielas e etc.. já era perdi tudo, fui traído pela confiança cometendo um erro banal...esse é um dos males de viajar sozinho, as vezes vc perde a referência, passei maior perrangue naquela cidade.Daí vim embora, nem na chapada fui...mas de toda forma esses tempo que fiquei foi bem engrandecedor.
Sei lá, alguem já passou por situação parecida, cometeu alguns vacilos no meio da loucura da estrada...vamos trocar experiências.

Fábio
alkmin1

Data de registro: 24 Out 2004, 10:35
Reputation point: 0

Deixei o vento levar, nadei e morri na praia- P/ Brasilia

Mensagempor agsts » 26 Jun 2005, 22:00

ah! alkmin1, esse relato não merecia esse final!

Você promete que ele ficará em suspense e que, em breve, dará um outro final para esse relato?

Estarei aguardando, eu e demais mochileiros. Afinal, há momentos que temos que voltar para refazer a história!

um abraço!
agsts

Mensagempor Mike Weiss » 27 Jun 2005, 13:25

não desanima cara, quando é a próxima?
puts... dessa forma ainda não fui traído não. Sempre cuido bem das minhas coisas, documentos e dinheiro principalmente, mas já confiei cegamente assim a muita gente (não tem como o cara ficar se preocupando o tempo inteiro com mochila, se o outro é confiável ou não, aí vai do pressentimento mesmo... rs). Que azar... mas mesmo assim deve ter sido uma aventura e tanto! e ficou a lição... rs

Abraço!
Mike Weiss
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Nov 2003, 20:17
Reputation point: 898

Mensagempor Márcia Bastos » 29 Jun 2005, 09:29

Pôxa isso poderia acontecer com qualquer um de nós. Quando a gente tá na estrada nosso ponto de energia muda mesmo e as vezes energias em outra faixa de vibração se aproveitam (pro bem ou pro mal) desse deslocamento.

Vibrações positivas,
Márcia Bastos

Data de registro: 15 Dez 2003, 18:25
Próximo Destino: São Gonçalo do Rio Preto (MG)
Reputation point: 12

Mensagempor alkmin1 » 03 Jul 2005, 13:48

Galera, obrigado pelo apoio, vcs e o Raul Seixas me motivaram novamente realmente as vezes é necessário voltar e refazer a história, peguei o resto de uma grana que tinha, joguei umas roupas numa mochila da 25 de Março, emprestei uma barraca e estou na estrada novamente, a caminho do objetivo que deixei para trás!
É isso aí, sou brasileiro e não desisto nunca!

Obrigado
alkmin1

Mensagempor Jonas.Schwertner » 03 Jul 2005, 14:34

Acho que seu problema não foi cair na estrada...mas confiar demais em alguem que não tinha as mesmas intenções que você. Eu gosto de conhecer pessoas, de me comunicar com varias...mas segurança acima de tudo.
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 20 Fev 2003, 00:47
Próximo Destino: Março: China
Abril: Los Roques na venezuela e Israel
Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Agosto: USA e Mexico
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Outubro: USA
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas
Dezembro: Vietnan e Camboja e depois Cuba
Reputation point: 153

Mensagempor rainer » 03 Jul 2005, 16:30

é isso ai meu irmão vai mesmo boa sorte rainer-sp
rainer

Data de registro: 15 Mai 2005, 15:52

Mensagempor Patty_BH » 03 Jul 2005, 22:28

Todos nós já confiamos em alguém que conhecemos há pouco tempo em algum momento da vida, infelizmente esse cara tava com má intenção, péssimas aliás...mas acredito que existem muito mais pessoas boas que más, afinal se desacreditarmos no ser humano é melhor jogar uma bomba e explodir tudo!
Patty_BH

Data de registro: 17 Nov 2004, 13:53
Próximo Destino: Destination Unknown
Reputation point: 311

Mensagempor Dete » 04 Jul 2005, 00:53

... então alkmin1, seu relato será agora assim:

<i>"Olá galera!
Sou de São José dos Campos-sp.
Esse lance de seguir deixando tudo na mão do destino é realmente uma piração...vou ser bem breve pois em 10 dias que fiquei viajando aconteceram coisas realmente "cabulosas e incríveis"...
Tirei férias de 30 dias (ainda estou)e tinha a intenção de chegar na Chapada dos Veadeiros, arrumei barraca, máquina, discman joguei na mochila e fui pegando onibus e interagindo com as pessoas, sozinho mesmo...primeiro fui p/ o Rio ver uns amigos, peguei um buzão p/ BH, conheci maior galera na Savassi, fiquei uns 3 dias,peguei um ônibus até Sete Lagoas-MG, peguei carona no dedão na BR-040, o cara nem estava indo na rota de Brasília, que nada, toca o barco, fui conhecendo aquelas cidades hospitaleiras e simples e adentrando no cerrado, mas aquela loucura realmente estava me embriagando, estava desituado, quem caiu na estrada deixando o vento levar sabe do que estou falando.Conheci um hippie que tambem estava indo pra Brasilía, fiz amizade e virou um companheiro de estrada, sempre assim, como estava sozinho sempre interagindo. Pegamos confiança um no outro e chegando em Brasília, indo para a pousadinha onde iria ficar me descuidei por alguns instantes da minha mochila para ir no banheiro deixando o hippie cuidar, dentro de instantes o filha da p... sumiu com tudo, e no meio daqueles apartamentos cheios de vielas e etc.. já era perdi tudo, fui traído pela confiança cometendo um erro banal<b><font color="red">...</font id="red"></b></i>

Estamos aguardando o final da história a partir de suas reticências!

boas mochiladas!
Dete

Mensagempor marcelloinglez » 04 Jul 2005, 16:51

Oh alkmin.O seu erro foi de recruta, mas é válido. Sorte é que você está na estrada novamente. Boa sorte e olhos abertos. marcelloinglez
marcelloinglez

Data de registro: 03 Jul 2005, 19:33

Mensagempor marcelloinglez » 04 Jul 2005, 16:54

Em tempo...
NUNCA deixe o dinheiro e os documentos na MOCHILA. Nem nas rodoviárias. Mais uma vez BOA SORTE.Marcelloinglez
marcelloinglez

Data de registro: 03 Jul 2005, 19:33

Mensagempor alkmin1 » 05 Jul 2005, 21:10

Realmente foi um erro muito bobo, mas aprendi a lição!
Fiquei muito puto quando aconteceu e realmente pensei em deixar todo esse lance de estrada para trás e se tornar mais um capitalista que não precisa de ninguem.Mas como disse vc´s e meus amigos me animaram e vim a segunda vez, realmente está acontecendo coisas incríveis e inacreditáveis,estou curtindo muito essa diversidade, apesar de o tempo estar bem corrido, estou em Pirenópolis-GO nesse momento, a cidade está meio vazia e então resolvi mandar este p/ vc´s.O conselho que posso dar depois de tudo é que não se pode desistir perante a primeira dificuldade e não se pode confiar totalmente, tem que se "confiar desconfiando" pois sempre existe uma maçã podre no meio das boas...

É isso aí, obrigado galera!
alkmin1

Mensagempor pedrodeportugal » 06 Jul 2005, 18:27

agora disseste tudo!!
é bom ver que nao desististe! irias perder momentos espectaculares!

um abraço e continuaçao de boa viagem. [;)]
pedrodeportugal
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 22 Out 2004, 17:45
Reputation point: 101

Mensagempor Dete » 07 Jul 2005, 00:33

alkmin1,

Estamos torcendo por você. Quando retornar volte para terminar seu relato!
Dete

Mensagempor beier » 07 Jul 2005, 22:12

alkmin1

Fé em Deus e pé na estrada....não desista nunca!!!!
beier
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 09 Out 2004, 00:09
Próximo Destino: New York, New York
Reputation point: 1276

Próximo

Retornar para Brasil - Relatos de Viagem