Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1136989 por danicoimbra
11 Nov 2015, 00:13
alinebarbo14 escreveu:Bora galera, adicionando todos que pediram no grupo que já temos fechado as passagens e hostel, estamos em quase 10 pessoas sendo que uma galera fica de 27/12 a 1/01 e outra de 30/12 a 04/1 no atacama, estamos saindo de Sp, RJ, PA, ou seja, tudo junto e misturado! Estamos com roteiro para 5 dias inteiros no deserto que dá para fazer coisa, também já temos cotação dos passeios!
Quanto mais gente, melhor =)

Oi, pessoal!! Chegando meio de última hora, mas super a fim e animada de me juntar a vocês!!
Não tenho nada fechado ainda, mas espero que ainda estejam aceitando novos amigos no grupo! :D
Meu número é 61-8424-3695.
Bjs e obrigada!
Dani.
#1137000 por alinebarbo14
11 Nov 2015, 06:16
Ana Luiza Tira escreveu:
alinebarbo14 escreveu:Gente, quem está interessado de entrar no grupo, já estamos bem adiantados com passagem e hostel reservados, estamos fechando até os passeios. voces já viram a passagem?

Eu já dei uma olhada nas passagens, achei por 1780 reais até Calama. Só não comprei ainda pq tava vendo se conseguia companhia e tudo mais. Qual hostel reservaram?

Oi Ana, reservamos o Hostal campo base e tem pessoas no Millantu tb
#1137036 por danicoimbra
11 Nov 2015, 09:12
Gostaria de saber se o grupo que já existe ainda está aberto a novos mochileiros e se podemos ser adicionados ao whatsapp, ou se devemos começar um novo grupo com quem está chegando agora. :) É que minha última msg não foi respondida, daí fiquei na dúvida!
Obrigada!
#1137123 por Wanderlei-SC
11 Nov 2015, 13:59
DANI....

Grupo ou grupos tem sim....

Mas, eu se for, prefiro virada no mar, do que no deserto..

Ja tem uma turma razoavel para reveillon no deserto...

Poderiamos juntar uma turma, para virada no mar...

Ja que depois, podemos subir, pro ATACAMA, e encontrar a outra turma....
#1137126 por danicoimbra
11 Nov 2015, 14:06
James_Bond_007 escreveu:DANI....

Grupo ou grupos tem sim....

Mas, eu se for, prefiro virada no mar, do que no deserto..

Ja tem uma turma razoavel para reveillon no deserto...

Poderiamos juntar uma turma, para virada no mar...

Ja que depois, podemos subir, pro ATACAMA, e encontrar a outra turma....

Eu tinha pensado em passar a virada no deserto mesmo, mas estou aberta a negociações! rs.. Quais datas tá pensando em pegar? Eu tô olhando pro período de 30/12 a 06/01.
#1137655 por vanessa.toledo
13 Nov 2015, 15:20
Oi galera, vou pro Chile dia 16/12 e fico até 08/01. Não tenho roteiro de absolutamente nada. Réveillon então? Tô por fora rsrs, ou seja, super aberta. Se puder me add no grupo: 34-9239-9688. Mesmo que o grupo pro réveillon esteja cheia, podemos nos encontrar em outras datas lá uai. Vou estar com tempo pra fazer um role bom pelo Chile. Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes