Ir para conteúdo

DESTINO BANGKOK


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros.

Me chamo Leandro Figueiredo, moro em Brasília, sou estudante etc. Nesse ano, mais precisamente, 09 de dezembro de 2016, vou para Bangkok conhecer, falo pouco inglês, conheço um pouco a cultura no geral da Tailândia.

 

Quero fazer algumas perguntas:

 

1. vou viajar pela empresa emiretes, sair de São Paulo fazer escala em Dubai, eu não quero sair do aeroporto, eu preciso de visto de transito? se a resposta for positiva, como faço para tirar o visto de transito?

2. qual o máximo de dólares pode levar, para não ser tributado? vou passar 15 dias, tenho pouco dinheiro quero economizar ao máximo. Alguém conhece o Hostel Marcopolo ? ele tem um preço legal?

3. há algum brasileiro que mora em Bangkok? gostaria de manter contato

4. o que é mais interessante andar com dinheiro ou cartão pré - pago (empresas oferecer ...), para fazer compras?

 

desde já agradeço

Leandro Figueiredo +55 61 8106-4071

email : leandroacfigueiredo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1) Depende do tempo de sua conexão no aeroporto. Pergunte para a Emirates que eles informam e inclusive, se precisar de visto, eles conseguem para você.

2) Tributado onde? Na Tailândia ou no Brasil?

3) Com certeza existe. Brasileiro é barata, tem em tudo que é lugar.

4) Não ande com dinheiro em Bangkok. Pode ser assaltado. Leve um pouco e use cartão.

 

Saudações

Paulino Michelazzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
1) Depende do tempo de sua conexão no aeroporto. Pergunte para a Emirates que eles informam e inclusive, se precisar de visto, eles conseguem para você.

2) Tributado onde? Na Tailândia ou no Brasil?

3) Com certeza existe. Brasileiro é barata, tem em tudo que é lugar.

4) Não ande com dinheiro em Bangkok. Pode ser assaltado. Leve um pouco e use cartão.

 

Saudações

Paulino Michelazzo

 

1. você conhece alguma agência de turismo em Thai que seja barato pra fazer um Tur em bangkok? que tbm faça tur para algumas ilhas paradisíacas ( famosas em thai)

2. Não sabia que em bangkok correria este risco de ser assaltado, caramba!!!

3. onde é melhor ir na casa de câmbio, no próprio aeroporto ou em outro local em bangkok, que seja mais barato as taxas ?

4. você pode indicar um hotel legal barato ?

 

desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...