Roteiros de Viagem no Brasil

#921265 por Luciopmd
24 Jan 2014, 12:10
Boa tarde! Não é tão calmo assim, mas os Parques Nacionais ou Estaduais costumam não serem caros. É um pouco cheio, mas nada superlotado. Eu sinceramente neta época prefiro ficar em casa, detesto muvuca. Diga onde mora que opino Rô.Dias.
#921286 por Rô.Dias
24 Jan 2014, 12:44
Moro em SP, capital. Como disse a Lais, acho que essa época é quase impossível mesmo achar algo tranquilo e barato. Tinha pensado na Região de Furnas, em MG, mas tá tudo muito caro. Também dei uma olhada no Sul, mas as passagens aéreas já estão salgadas. Agora to cogitando Ponta Grossa ou Curitiba...
#921346 por Luciopmd
24 Jan 2014, 15:15
Boa tarde! Existe um lugar bem legal e tranquilo perto de Lavras se chama Carrancas muitas cachoeiras trilhas. Outro legal fica perto da minha cidade Juiz de Fora é o parque de Ibitipoca acredito que deva estar um pouco mais cheio pela proximidade da cidade. Agora as cidades quase sempre estão cheias mesmo.
#921423 por Laís Helena
24 Jan 2014, 18:01
Oi Lucio, moro em Casa Branca no interior de São Paulo, não curto lugar muito muito cheio tipo muvuca não...
Acho que para montanha também não estou mto preparada kkk Gosto de praia tb...
Pensei em Ilha do Cardoso distrito de Cananéia o que acha? Também estou aberta para outra sugestões.
Agradeço pela atenção
Abraços
#921495 por Rô.Dias
24 Jan 2014, 21:33
Lúcio, vi um tópico sobre Carrancas e fiquei interessada, parece ser bem tranquilo pra passar o feriado =). Lais, também pensei em Cananéia, mas pelo menos nas pousadas que procurei já não tinha vaga. Vc já conseguiu hospedagem com preço bom?
#924001 por Luciopmd
30 Jan 2014, 20:02
Paty Rocha escreveu:Laís,
Curitiba!
A cidade esvazia e dá pra conhecer bem os pontos turísticos...dá pra fazer uns passeios de trem pela serra, super bonito!

Sabe que deve ficar bão mesmo! Passei um carnaval em Cuiabá e dava para fazer zig zag nas ruas da cidade. Pensarei nesta possibilidade no futuro, ate porque amo esta cidade. Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes