Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!
#1149023 por dany.patricia
29 Dez 2015, 15:45
Oi gente,
Moro em São Paulo há dois anos, e pretendo viajar pra o Rio agora em Janeiro, Pra conhecer ...
A intenção é passar de 3 a 5 dias por lá (datas a definir), e estou procurando companhia/companhias.

#1151628 por Juliana Ferreira (miaka)
07 Jan 2016, 15:59
Olá amigos.

Estou querendo muiito ir para o Rio de Janeiro, pretendo arruma passagens de avião ou de ônibus para sair de São Paulo (onde moro) no final do dia 22/01 e voltar só dia 25 (pra quem não sabe, dia 25 é feriado em sampa). Procurei alguns hostels ou pousada mas ainda nada definido. Minha ideia do que fazer no Rio é conhecer a cidade o máximo que puder, achar a famosa cachoeira que muitos amigos falaram que lá existe e lógico (Saudades da Chapada diamantina), aproveitar a praia ::otemo::
Se alguém tiver interesse, me da um toque no Whats no (11) 96805-4046 ::otemo::

Ah! Pessoas que tiverem carros ou se puderem alugar carro seria uma boa, ajudo nos custos e no que puder, mas não sei dirigir :/ Ai seria eu e meu namorado para ajudarem na despesas ;)

Qualquer coisa me chame!
#1222012 por luis.mayor
03 Out 2016, 01:24
Olá Galera brasileira

Eu estarei no Rio de Janeiro desde o dia 26/12/16 até o dia 02/01/17, se alguem se animar a conhecer a cidade maravilhosa podemos fazer um grupo e nos acompanhar, eu sou peruano moro em Lima.

Aliás, se tiverem dicas sobre o que fazer e nao fazer, eu ficaria muito agradecido,
um abraço,

Luis
#1222300 por M.R - 7980
04 Out 2016, 08:17
Olá, Luis
Temos um grupo no WhatsApp para o Reveillon 2017 em copacabana , esse é o meu quinto Reveillon na praia de Copacabana, se quiser posso te adicionar ao grupo. Me passa seu numero. Abraços
#1222564 por LEANDRO_GOMES
04 Out 2016, 23:37
dany.patricia escreveu:Oi gente,
Moro em São Paulo há dois anos, e pretendo viajar pra o Rio agora em Janeiro, Pra conhecer ...
A intenção é passar de 3 a 5 dias por lá (datas a definir), e estou procurando companhia/companhias.

Oláaa Danny, sou do rio de janeiro, quiser companhia pra dar um tour pelo rio, me chama no whatsapp 021970096974

Obs: se vier ao rio e não for a ilha grande, estará perdendo uma grande oportunidade, abraçosss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes