Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Vou ficar 15 dias na Alemanha em Agosto e decidi comprar a passagem de trem pelo site da DB.

Escolhi a Eurail Select Pass para 3 países (Alemanha, República Checa e Áustria). No entanto, estou com uma dúvida: comprando essa passagem eu tenho acesso a todos os tipos de transporte (IC, ICE, Regional Bahn, S-Bahn, U-Bahn, Tram)? Ou terei que comprar as passagem de S-Bahn, U-Bahn e Tram separadas?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoalmente eu acho estes Eurail Select Pass caros demais!

 

Se já tiver uma ideia de roteiro, com cidades e datas definidas para cada local, comprar cada passagem entre as cidades de forma individual uns 60 dias antes, irá custar um terço do valor de um Eurail Select Pass.

 

Pelo que eu sei, o passe vale nos trens interurbanos ((IC, ICE, Intercity, Regional Bahn e S-Bahn), mas no U-Bahn(metrô) e Tram(bonde) eu acho que não vale, pois geralmente são empresas separadas das empresas de trens, administradas pela prefeitura de cada cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...