Ir para conteúdo

Dez. 2007 - Argentina, Chile e Uruguai de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou me preparando para uma viagem de carro, saindo de curitiba com destino a Mendoza, Santiago e retornando por Buenos Aires e Monte Video.

 

A única dúvida que tenho é com relação ao uso de película escura nos vidros. Tenho um gol com película de 70%. Estive pesquisando e verifiquei que na Argentina é proibido, porém metade dos carros em Buenos Aires usam e parece que a polícia não dá muita bola.

 

Gostaria de saber se alguém já teve problemas com relação a isto. Ao mesmo tempo que gostaria de manter, pois fica mais confortável para viajar (calor), penso em retirar por medida de "precaução", pois sei que a polícia (principalmente na Argentina) não dá mole pra gringos!

 

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Faremos o mesmo trajeto ( 4 pessoas ) porém só poderemos sair de Joinville dia 29/12 . Devemos estar em Mendoza dia 01/01 e depois ir a Santiago. Quanto tempo pretendem levar nesta viajem? No meu caso tenho 14 dias e vamos percorrer aproximadamente 7 mil km. Tá bem apertado pelos meus cálculos.

 

Elvise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Revell

 

Não se preocupe, em janeiro faz bastante calor por lá.

Um pouco de frio somente no extremo sul do patagônia e ainda assim fica alguns graus acima de zero sem risco de congelamento.

 

Olá Amigos,

 

Em meados de julho/08 farei trajeto de São Paulo/ Foz/ Meondosa/ Santiago/ Bariloche.

 

Estou preocupado com eventual congelamento da gasolina, óleo do motor e água do radiador. Será necessário colocar algum aditivo ou trocar o óleo?

 

Qual a temperatura média na cidade de Bariloche no inverno?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...