Ir para conteúdo

DICA PARA DESTINOS NA PRIMEIRA VIAGEM!!E +++


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera meu nome é Thomaz tenho 18 anos, e estou começando a programar o meu mochilaço.Antes que comecem os conselhos pela minha pouca idade, quero dizer que sou convicto de minhas ideias e ideologias, e não estou pensando nisso como uma forma de fugir de meus problemas e obrigações, sempre quis isso e sempre achei que o mundo é mais que minha cidadezinha de 25mil hab e sucesso de vida ñ é passar 5 anos em uma faculdade para GARATIR! O SEU FUTURO NORMALL!(ñ que eu descarte o estudo, curso direito desde os meus 16 anos).

 

Bom... minha situação é a seguinte sou do RS e pretendo viajar com mais 2 amigos(sei que complica em mais pessoas) para fora do país mas não decidi qual o destino ainda, acredito que a inspiração é fundamental nesse tipo de caminhada então realmente ñ pretendo ir para países como Uruguai,Paraguai,Chile,Peru... Mas como é minha primeira viagem sei que tenho que ter pé no chão e escolher um país "fácil", pensei em Panamá, Costa Rica aproveitar e conhecer um pouco da Colômbia também e tal.

Galera basicamente é isso, quero a opinião de vocês sobre o país que devo ir primeiro, e quais as dicas para chegar lá, enfim TUDO o que vocês puderem me ajudar a experiencia de vocês vale ouro para mim, e se alguém quiser me aconselhar melhor vou deixar meu whats(51 95971375).

Agradeço desde já a atenção de vocês, me chamem pra conversar vamos trocar ideias e perspectivas, preciso de contatos e experiencias hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por que Argentina e Uruguai seriam países difíceis?

Se tiver grana dá pra ir para o Panamá e Costa Rica. Uruguai e Argentina são caros também, mas são muito fáceis de seguir de carona e dá pra acampar em qualquer canto.

Bolívia e Peru são países "fáceis", pois o preço do transporte, da hospedagem e da comida são baixos, além de a oferta ser grande.

Você está aí do lado do Uruguai, dá pra dar um pulo em Punta del Diablo e Cabo Polonio, por exemplo :)

Mas enfim, vão em frente, a experiência vai ser inesquecivel, independente do destino que escolherem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por que Argentina e Uruguai seriam países difíceis?

Se tiver grana dá pra ir para o Panamá e Costa Rica. Uruguai e Argentina são caros também, mas são muito fáceis de seguir de carona e dá pra acampar em qualquer canto.

Bolívia e Peru são países "fáceis", pois o preço do transporte, da hospedagem e da comida são baixos, além de a oferta ser grande.

Você está aí do lado do Uruguai, dá pra dar um pulo em Punta del Diablo e Cabo Polonio, por exemplo :)

Mas enfim, vão em frente, a experiência vai ser inesquecivel, independente do destino que escolherem!

 

Obrigado pela resposta!! Sitei Uruguai Argentina e outros pelo fato de eu não ter desejo em visita los ñ pelo custo.Na verdade queria da parte do Panama pra cima e depois Europa, Asia ... mas acredito que sou muito inexperiente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você tem dinheiro e sabe pra onde quer viajar, então vá para onde você quer ir.

Se quer praia, pode escolher esta zona do Caribe sem medo. Aruba, Curaçao, Colômbia (incluindo San Andrés), Panamá (com San Blás), Costa Rica, Cuba... qualquer um é muito bonito e também seguro.

Europa é só comprar a passagem, ter reserva nos hotéis (pelo menos na primeira noite) e provar que tem dinheiro para os dias que ficar lá (se não me engano precisa ter pelo menos 30 euros por dia). Europa pedem seguro de viagem também.

Aí Ásia depende do país, mas em geral não tem muito problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...