Ir para conteúdo

DICA PARA DESTINOS NA PRIMEIRA VIAGEM!!E +++


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera meu nome é Thomaz tenho 18 anos, e estou começando a programar o meu mochilaço.Antes que comecem os conselhos pela minha pouca idade, quero dizer que sou convicto de minhas ideias e ideologias, e não estou pensando nisso como uma forma de fugir de meus problemas e obrigações, sempre quis isso e sempre achei que o mundo é mais que minha cidadezinha de 25mil hab e sucesso de vida ñ é passar 5 anos em uma faculdade para GARATIR! O SEU FUTURO NORMALL!(ñ que eu descarte o estudo, curso direito desde os meus 16 anos).

 

Bom... minha situação é a seguinte sou do RS e pretendo viajar com mais 2 amigos(sei que complica em mais pessoas) para fora do país mas não decidi qual o destino ainda, acredito que a inspiração é fundamental nesse tipo de caminhada então realmente ñ pretendo ir para países como Uruguai,Paraguai,Chile,Peru... Mas como é minha primeira viagem sei que tenho que ter pé no chão e escolher um país "fácil", pensei em Panamá, Costa Rica aproveitar e conhecer um pouco da Colômbia também e tal.

Galera basicamente é isso, quero a opinião de vocês sobre o país que devo ir primeiro, e quais as dicas para chegar lá, enfim TUDO o que vocês puderem me ajudar a experiencia de vocês vale ouro para mim, e se alguém quiser me aconselhar melhor vou deixar meu whats(51 95971375).

Agradeço desde já a atenção de vocês, me chamem pra conversar vamos trocar ideias e perspectivas, preciso de contatos e experiencias hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por que Argentina e Uruguai seriam países difíceis?

Se tiver grana dá pra ir para o Panamá e Costa Rica. Uruguai e Argentina são caros também, mas são muito fáceis de seguir de carona e dá pra acampar em qualquer canto.

Bolívia e Peru são países "fáceis", pois o preço do transporte, da hospedagem e da comida são baixos, além de a oferta ser grande.