Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1227907 por jeisci maia
26 Out 2016, 21:22
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda! Estou indo pra Brasília em dezembro e meus planos é ir para chapada dos veadeiros. Gostaria de dicas de transporte,hospedagens e passeios. Não pretendo alugar carro pois é só eu e uma amiga. Quais dicas nos dariam. Agradeço [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

#1228349 por Rodrigo e Gí
28 Out 2016, 19:03
Pesquise em relatos de viagens e no tópico específico de perguntas e respostas da chapada dos veadeiros.

Se ainda assim tiver dúvidas, pergunte nos tópicos específicos.

Tem muita coisa para conhecer na chapada. Dependendo de onde se hospedar quase tudo tem que ser feito de carro.

Se ficar em São Jorge pode ir a pé para o parque, mas fica longe de outros lugares.

Abraço!!

Rodrigo Cavalcante

Usuários navegando neste fórum: Lino777 e 0 visitantes