Ir para conteúdo

Dicas de Belize e américa central


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera beleza? Seguite to indo pela america central num esquema que será mais ou menos o seguinte:

 

06/julho - chego no panamá-- quero mergulhar, conhecer o canal, museus, ver o atlantico e pacifico de preferência pelo fundo...rs

08/julho saio de Tica bus para Costa algum roteiro legal no panamá do lado do pacífico??

09/07 - chego na Costa Rica, quero conhecer san jose, mergulhar no pacifico e ver algum vulcão, dicas??

11/07 - Chego na Nicaragua, que devo ver por lá?

12/07 - El salvador - O país ta tranquilo, tem guerrilha?

14/07 - Guatemala - Quais os lugares melhores?

15/07 - Honduras rumo a san pedro sula, e puerto cortes para pegar um ferry pra Belize- de lá Caye Caulker

16/07 a 20/07 - Muitos Mergulhos no Blue Hole e onde mais puder

21/07 - Vou para Roatan dai em diante já reservei tudo, hotel, mergulhos, volto pro Brasil dia 25/07.

 

Quem pode me dar dicas de hotel, passeio, custos, perigos..etc?? Alguem se anima?

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Queria muito essa trip agora, mas férias só em janeiro de 2014...Desses países não vou visitar a Costa Rica e El Salvador, mas por questão de tempo mesmo e não de vontade. Mas todos tem coisas interessantes para conhecer, li muito sobre a Nicarágua e tive vontade de incluir no roteiro. Na Guate tem o lago Aititlan, Antígua, Semuc Champey, o vulcão Pacaya e as ruinas de Tikal. Quero tirar minha certificação PADI em outubro para poder curtir os mergulhos em Honduras e Belize, se puder, envia uma dica de alguma escola em Angra.

Abração e ótima trip, depois escreve o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...