marcelpiva escreveu:Olá, estou indo para Shanghai no próximo mês e estou pesquisando preços de notebook, camera digital e iphone 4.
Através do site http://www.alibaba.com encontrei alguns vendedores com preços absurdos de baratos.
Exemplo uma NIKON D7000 que custsa em média 1100us$ vendem a 350us$, afirmam que é 100% original e com garantia internacional.
Confiar ou não??? Alguém já teve experiência em compras na china e se deu mau, ou ao contrário??
Mandei um e-mail para Nikon questionando sobre os produtos Nikon na china, me disseram que não existe camera digital falsificada, e sim recondicionadas (refurbished). Indicam algum lugar, contato para fazer minhas compras?
PS: Vou passar por Hong Kong.
Grato desde já.
Marcel Piva
msn: eu@marcelpiva.com
Oi, nao caia nessa, na China, em HK ou em qualquer lugar do mundo nao existe preco melhor do que o da website global da fabricante original. Na China nao tem bons precos pra coisas de marca, a nao ser coisas sem marca, ai a China tem maior vantagem de precos. Caso queira bom preco de marca, procure em HK, EUA ou Japao. alibaba.com eh uma site cheia de sujeita, como ML alguns anos atras... Nao confie! Em geral em Shanghai nao tem bom preco de marca, mas qd falo preco "ruim", quer dizer melhor do que os do Brasil claro...
Compre tudo em HK, boa sorte!

Resumo