Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#1134049 por Iamlully
30 Out 2015, 09:14
Eu amo Floripa, já andei conheçendo várias praias da ilha de norte a sul, e anotei muitas dicas dos Mochileiros!
Pra mim as praias imperdiveis são:
::love:: a praia da Solidão no sul, onde, alem de aproveitar a praia, dá pra fazer uma trilha pr uma bela cachoeira.
::love:: a praia da Galheta, no leste da ilha, uma praia de naturismo, que se chega por uma trilha pela praia Mole, e é uma praia bem tranquila com ótimo banho de mar.
::love:: a praia da Lagoinha no norte da ilha, o mar parece uma lagoa mesmo, e a vista é incrivel, mas esta praia já é mais agitada como todo Nort da ilha. Uma parte mais tranquila é a parte direita da Cachoeira do Bom Jesus, tbm no norte da ilha, onde o mar tbm parece uma lagoa, sem onda e a agua fica quentinha, dá pra apssar uma tarde relaxante naquele paraiso.

#1215160 por ronel182
04 Set 2016, 19:51
Boa noite galera do bem!!

Sou de Guarapari no esp santo e vou de ferias para Floripa dia 10 de novembro. Algumas dicas de locais imperdiveis?? Ja ando procurando algumas coisas e tambem tenho que ter um plano B caso chova. Nao estou achando atrações para dias de chuva a nao ser ir pro beto carrero.

Vamos passar 7 dias e irei alugar carro.
Valeu moçada

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante