Ir para conteúdo

Dicas de Fortaleza para Jericoacoara - Me Ajudem - Grato


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal!

Sou novo no Mochileiros, Por gentileza, preciso de dicas detalhadas. Pois irei com minha amada Esposa para Fortaleza no periodo de 01/11/2014 e retornarei 09/11/2014.

 

Solicito as seguintes informações:

01/11 - Chegarei em Fortaleza por volta das 21:00, preciso de indicação de de um hotel para ficar ate o dia 03/11. Com preço acessivel e proximo das atrações de Fortaleza (pretendemos dar um rolezinho romantico com comprinhas basicas...rsrsrs no domingo dia 02/11.

03/11 - Pretendo ir para Jericoacoara e Voltar dia 06/11 (3 noites e 4 dias). QUERO CONHECER TUDO rsrsrs ::lol3:: ...Indiquem uma agencia que faça um pacote com transfer+Pousada e o que for possivel add. Ou dicas de outro meio de hospedagem e translado.

06/11 - Retornarei para Fortaleza. Se possivel outro hotel(flat seria uma boa opção???) em outra parte de fortaleza para continuar as compras e conhecer novas atrações.

E o que fazer de na Sexta, Sabado e Domingo pela parte da manhã.

 

Desde já Agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas notícias amigo,todos os domingos o comércio fecha no Nordeste,principalmente feriado.

Porém a feirinha de artesanato de Iracema abre as noites.Lá tem muita oferta de pacotes a Jeri.

Porém não recomendo,mas sim,o onibus da fretcar,confortável,com ar e rápido.

Chegando a Jijoca,a jardineira estará esperando e te levará a Jeri,aonde as pessoas vem ao encontro dos turistas oferecer hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...