Dicas de Roteiro para o Nordeste

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Dicas de Roteiro para o Nordeste

Nova mensagempor marianepintucci » 15 Ago 2011, 22:46

Olá !
Meu nome é Mariane, tenho 25 anos, sou de São Paulo - Capital, e estarei de férias entre 15/11 e 15/12 de 2011.
Gostaria de receber algumas dicas de montagem de roteiro e passeios pelo Nordeste, começando por Fortaleza, que passe por Natal e termine em Maceió.
Alguém teria uma experiência para compartilhar?

Obrigada,
Abraços,
Mari
marianepintucci

Data de registro: 15 Ago 2011, 22:42
Reputation point: 0

Re: Dicas de Roteiro para o Nordeste

Nova mensagempor iWT » 22 Ago 2011, 12:21

Mariane, quantos dias vc vai passar nessa viagem? No Nordeste tem passeios e lugares imperdiveis desde o Delta do Parnaiba ate as belissimas praias do Sul do Bahia, passando pelos Lencois Maranhanses, Fortal e Jeri, Natal e Pipa, Joao Pessoa, Olinda, Recife e Porto de Galinhas, Maceio e Maragogi, Aracaju e Canion do Sao Francisco, e a Bahia em si que é gigante.
iWT

Data de registro: 18 Jul 2010, 12:21
Reputation point: 69

Re: Dicas de Roteiro para o Nordeste

Nova mensagempor MarcosJ70 » 23 Ago 2011, 22:24

Olá Mariane,

Segue o link do relato com fotos que eu fiz de uma das minhas viagens à Paraíba e veja o que pode ser útil para você:

paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html

Boa viagem

Marcos.
Meus relatos:
Travessia Petrópolis/Teresópolis com Fotos: travessia-petropolis-teresopolis-t57484.html
Parque Nacional Vale do Catimbau com Fotos: parque-nacional-vale-do-catimbau-com-fotos-t57983.html
Paraíba - de João Pessoa ao Vale dos Dinossauros, com parada no Cariri com Fotos: paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html
Parque das Dunas de Salvador com Fotos: parque-das-dunas-de-salvador-com-fotos-t59135.html
Trekking no Monte Roraima - 8 dias [09/12 a 16/12/2011] com Fotos: trekking-no-monte-rorarima-8-dias-com-fotos-t64254.html
Travessia da Juatinga com Saco do Mamanguá e Cachoeira do Saco Bravo com fotos [4 dias]:
travessia-da-juatinga-saco-do-mamangua-cachoeira-do-saco-bravo-com-fotos-t67859.html#p712819
MarcosJ70

Data de registro: 20 Mar 2011, 22:44
Próximo Destino: Dezembro/2012: Cingapura, Laos, Camboja e Vietnã
Reputation point: 1383

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem