Dicas de roupas para o Chile em junho/11

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

Re: Dicas de roupas para o Chile em junho/11

Nova mensagempor paulo.rr » 17 Jul 2011, 22:20

Vou levar do Brasil jaqueta impermeável, luvas impermeáveis, bota timberland impermeável, google, gorro e cachecol..
Preciso ainda de algumas coisas e estou em dúvida:
- 2a. pele camisa/calça (compro e Santiago?)
- calça impermeável pra uns 2 ou 3 dias de esqui (alugo na montanha?)
- meias e luvas sintéticas (compro em santiago ou levo umas quentes do Brasil mesmo?)
paulo.rr

Data de registro: 11 Jul 2011, 23:47
Próximo Destino: Valle Nevado!
Reputation point: 0

Nova mensagempor anaalyson » 19 Jul 2011, 22:12

Paulo

compra a blusa e calça térmica na Decathlon. Vai sair aproximadamente R$ 110,00 as duas.

Luva lá também é barato, paguei aproximadamente R$ 25,00 num par de luvas impermeáveis.

Agora a calça pra neve compra em Santiago, lá tem marcas boas e baratas...Se for alugar vc vai pagar em média 5.000 PC a diária...então veja se vale comprar.
anaalyson

Data de registro: 27 Abr 2011, 22:27
Próximo Destino: Argentina
Reputation point: 100

Nova mensagempor Cristine Couto » 21 Jul 2011, 11:48

Gente, também acho que numa viagem para o frio é sempre melhor prevenir do que remediar. Pra mim, alugar roupas lá tá fora de questão. Sou meio nojetinha e sempre desconfio da higienização dos artigos que entram e saem do corpitcho de clientes o tempo todo. Minha dica é pegar emprestado de parentes ou amigos. Comprar uns itens básicos, como meia 400 fios, segunda pele e fleece na Decathon (que seguramente é o lugar mais barato), investir numa bota boa e barata, forrada de pelo natural, da avenida Guaicurus (na Lapa, em São Paulo) e ou em uma de trilha (na 100% Aventura - site tem sempre umas em promoção), e comprar um casaco impermeável eficiente e de qualidade inquestionável (Benevento.com.br, tem loja física no bairro do Pacaembu em SP). Garanto que a mala não vai nem cheia e nem pesada. Daí, as miudezas, vc compra lá.
Cristine Couto

Data de registro: 21 Jul 2011, 11:29

Nova mensagempor LeoRJ » 09 Ago 2011, 21:31

Comprar uns itens básicos, como meia 400 fios, segunda pele e fleece na Decathon (que seguramente é o lugar mais barato), investir numa bota boa e barata, forrada de pelo natural, da avenida Guaicurus (na Lapa, em São Paulo) e ou em uma de trilha (na 100% Aventura - site tem sempre umas em promoção), e comprar um casaco impermeável eficiente e de qualidade inquestionável (Benevento.com.br, tem loja física no bairro do Pacaembu em SP). Garanto que a mala não vai nem cheia e nem pesada. Daí, as miudezas, vc compra lá.

Discordo completamente !!

Aqui no Chile se compra underwear da melhor qualidade por 8 reais e as roupas e calçados são estupidamente melhores e mais baratas que qualquer loja no Brasil.

Não recomendo a ninguém gastar dinheiro no Brasil se vai viajar ao exterior.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor manaoli » 22 Mai 2012, 23:40

Olá pessoal, boa noite!

Estou muito na dúvida sobre roupas para neve.
Eu pretendo alugar porque não vou usar mais depois. Li em aluns lugares que é mais barato em Santiago, mas não encontro nenhuma sugestão de local, vou na primeira semana de Agosto e pretendo tentar esquiar 1 dia.
Isabela, você poderia me ajudar?

Obrigada!
manaoli

Data de registro: 22 Mai 2012, 23:35

Anterior

Retornar para Roupas