por debsgalvao » 18 Fev 2010, 09:41
Olá! Fui no Carnaval para Praia do Rosae acho que foi uma das minhas maiores decepções. Não sei se esperei demais de uma das "30 mais belas praias do mundo", mas não achei nada de mais. O pior de tudo foi a pousada "Morada da Lagoa". Sugiro que nunca cheguem perto de lá. Olha, pesquisei muito, vi vários sites e achei super legal. Tem vista para o mar. Mas o preço é uma longa caminhada por uma estradinha. O carro do táxi não pode nem chegar na porta porque é um super declive (até a pé era perigoso escorregar). E o pior de tudo mesmo foi a dona da Pousada, Neli, super mal educada, sem jeito com o trato com turistas, e super bairrista, desconfiou que meu DOC não fosse cair porque sou Paulista, e ela já levou muito calote de Paulista. Foi fo**!! Nossa, saí super revoltada do lugar. Sobre a Praia do Rosa em si: não é um lugar legal para casais (fui com meu namorado), acho que serve mais pra galera, galera do surf, galera "paz e amor"... Mas vivendo, viajando e aprendendo. Os restaurantes foram bons, fomos bem atendidos. Acho que o que estragou mesmo foi a pousada. Até a próxima!
E se quiser saber pra onde eu vou...
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou!