Roteiros de Viagem no Brasil
#881286 por NicoleCorradi
19 Set 2013, 15:55
Olá pessoal, eu vou pra Ilha Grande passar o reveillon desse ano e estou em dúvida entre ficar na Vila do Abraão ou na Praia de Palmas!

Eu pretendo ficar em um lugar com mais movimento, como restaurantes e mercado, mas como vou no fim do ano, tenho medo que a Vila do Abraão esteja
lotada demais, ainda mais porque vamos ficar em camping! Então pensei na Praia de Palmas pois é do lado, mas também tenho medo de que lá não tenha muita saída a não ser ir de barco para Abraão! (hahaha nunca fui pra Ilha Grande, estou louca! haha)

O que vocês me sugerem? Obrigadaaa! ;)

#882569 por Malva Rangel
24 Set 2013, 15:50
Boa tarde Nicole !!!

Sugiro que fique em Abraão mesmo pois palmas tem uma estrutura muito "roots" a a noite é meia morta tem apenas um forró e as vezes porém Abraão é toda estruturada com inúmeras opções de lazer, alimentação e hospedagem. Concordo que estará muito cheio porém nesta é poca, Reveillon, é sempre cheio em qualquer lugar que vai procure apenas escolher um camping razoável para que o lotação faça com que voce sofra o menos possível, eu indico o Camping Cantinho da Ilha, ja fui e gostei muito da estrutura e da segurança, procure pesquisar também as suítes que este camping possui são muito boas com banheiro e frigobar e não são tão caras como as pousadas, porém não oferece café da manha, mas o camping possui uma estrutura de cozinha excelente. Espero ter ajudado. Boa viagem e boa sorte !!!
#891186 por efjunior
24 Out 2013, 17:21
Eu indicara ficar em Abraão, qnd fui pra lá, não fiquei em camping, fiquei em uma pousada, tem que barganhar preço, mas acredito que achar preço acessível no Reveillon será dificl, mas não custa nada tentar.
O que vale mto a pena e alugar uma lancha e fazer meia volta a Ilha....é impredível esse passeio.
APROVEITE.....
#906606 por Joao Pedro Rocha
16 Dez 2013, 09:33
Nicole, vou esse final de ano pra palmas também. Em palmas, encontrará refeições e salgados nos quiosques, mas não é muito barato, se não me engano, na Semana Santa paguei 16 reais em um Prato feito e 4,5 nos salgados. Por isso aconselho que se informe se no camping que vai ficar tem fogão (provavelmente sim, pois a maioria tem) e que leve comidas práticas ou instantâneas, como macarrão, biscoitos, barrinhas de sereis etc.

A diferença entre palmas e abraão é grande, pois no abraão rola um palco com umas bandinhas na praça, musica ao vivo em bares e restaurantes e em Palmas como a Malva falou é um ambiente bem Roots, que eu particularmente prefiro :)

Tenha uma boa viagem, e aproveite bastante toda beleza da ilha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante