Márcio/Sp escreveu:fabricioroo escreveu:Valeu Marcio...
eu conheci Huaraz em 2007 porem fui direto de Lima e agora nem pretendo voltar la.. intao o cannyon vai ficar para uma proxima.. vou aproveitar essa viagem e ficar apenas no litoral, saindo da Pan americana apenas para ir em Cajamarca e Chachapoyas (visitar a 3 maior cachoeira do mundo com 771m - gocta) e as Ruinas de Kuelap e depois vou para Mancora e sigo para o Equador.
Eu tive a oportunidade de conhecer Chachapoyas, fui com expectativa zero, a primeira impressão quando se chega de busão na cidade não é das melhores, dá vontade de ir embora, no fim das contas adorei e curti muito, fiquei praticamente 1 semana lá.
Dá uma lida no meu relato que talvez possa te ajudar em alguma coisa.
Quanto a Cajamarca, eu sei que ela tem o melhor carnaval do Perú, mas fora dessa época não sei se tem tantos atrativos.
Quando voltar do seu mochilão faça um relato, tem poucas informações dessa região.
Abração e sorte !
Inato Marcio.. eu ainda vou la heheh... eu ia agora por esses dias.. mas chegando em Lima decidi ir para o Equador direto..e nao me pergunte pq q nem eu sei direito ainda, mas agora estou morando em Guayaquil, vou ficar uns meses aqui e em janeiro volto para o norte do peru e vou la... assim q for mando + informaoces... ou do equador mesmo, apesar que ainda nem viajei mto aqui, so estou arrumando casa etc..
abs

Resumo